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l2jakuma

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  1. fiquei curioso sobre uma coisa . Tem que ter 2 Npcs pra da respal no boys . Ex : 1 Npc pra trasportar e outro pra sumonar o boys
  2. esse e o reset rebirth Return to level? (Default = 1) REBIRTH_RETURN_TO_LEVEL = 1 Items required per Rebirth level needed,amount; REBIRTH_ITEM_PRICE = 57,1000;57,2000;57,3000; Bonus skills and levels for Mages skill_id,skill_level; REBIRTH_MAGE_SKILL = 19000,1;19000,2;19000,3; Bonus skills and levels for Fighters skill_id,skill_level; REBIRTH_FIGHTER_SKILL = 19000,1;19000,2;19000,3; ok vou tentando ate conseguir
  3. sim sim fusiona lindamente rebirth ta pra 10 reset . mais como vc falo eu nao quero acumular skill
  4. exato mais to alterando o level e o nome
  5. ta ok entende agora obrigado entende entendendo agora vou testar e ti digo se deu certo
  6. entende mais no caso de fazer a System name e altera os icom por level eu uso o mesmo processo na System name
  7. Eu fiz dessa forma mais ta dando erro <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <list> <skill id="19000" levels="1" name="Bronze"> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="70"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="reuseDelay" val="10000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <set name="aggroPoints" val="662"/> <set name="isMagic" val="true" /> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="1" stackType="pAtk"> <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.25"/> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.25"/> <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.10"/> <mul order="0x30" stat="mDef" val="1.10"/> </for> </skill> <skill id="19000" levels="2" name="Silver"> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="70"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="reuseDelay" val="10000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <set name="aggroPoints" val="662"/> <set name="isMagic" val="true" /> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="1" stackType="pAtk"> <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.25"/> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.25"/> <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.10"/> <mul order="0x30" stat="mDef" val="1.10"/> </effect> </for> </skill> </list> o servidor nao ta reconhecendo ta dando um erro
  8. apos isso vc quer uma skill que suba o lvl a cada reset? exato mais tem que subir o level e o status eu nao entende a segunda opção onde eu subo o level e o status
  9. o que eu quero e uma skill all status, mais que ele tenha 10 leveis tipo uma skill de ranck eu quero usar isso no sistema de restarte onde play volta ao lvl 0 e galha o skill
  10. em criá-los com diferentes status e level . eu ainda sou meu fraco pra essas coisas
  11. oi galera eu to tentando criar um skill all status . pasiva como 10 leveis mais to com muita dificuldade . alguém pode mi ajudar com xml cliente interlude rev ; l2jserve 2017
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