Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claytonmagalhaes

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    1

claytonmagalhaes last won the day on Agosto 1

claytonmagalhaes had the most liked content!

Reputação

5 Normal

Sobre claytonmagalhaes

  • Rank
    ForeverAlone
  • Data de Nascimento Fevereiro 6

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook:
    Clayton

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. claytonmagalhaes

    Sobre Rev

    Eu compro diretamente onde os revendedores brasileiros compram. Porém para um mero mortal que não tem conhecimento em VMware, ou não tem ninguém para auxiliar. Eu recomendaria essa citada.
  2. claytonmagalhaes

    Sobre Rev

    Recomendo utilizar maquinas da https://www.ominihost.com/ Uma com 8GB de ram é mais que o suficiente para um server com 700 + online. Alguns pode descordar dessa ideia, mas provavelmente nunca teve experiencia de ter um server L2j com essa quantia online.
  3. claytonmagalhaes

    Sobre Rev

    Se você tiver dinheiro para investir, recomendo ir em projetos privados como lucera.ru, jdream, L2jMod (Oseias Garcez). Se você não tem dinheiro para investir, porém tem conhecimento digamos que 'avançado' em programação, eu recomendo utilizar aCis, embora ter bugs, a maioria deles você encontra fix no próprio fórum da acis. Se você tem um conhecimento básico em programação, recomendo você utilizar jfrozen, ela já vem pre-estruturada com alguns mods, e o básico que você adiciona já e o suficiente para colocar um server de boa qualidade online, e os bugs que tem não afeta na jogabilidade/desempenho. Inclusive já tive um servidor com 1.100 players online nela, no inicio de 2017 (L2Exclusive). Caso use jfrozen, recomendo que você adicione o mod contra dupe-item. Na Area de Java Mods você encontra vários Mods anti Duplicate itens, o Bian postou um que impede isto ai http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110862-restricao-de-login/ tambem tem este aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107772-fix-exploit-duplicate-l2jfrozen-rev-1004/ Recomendo que você também não utilize o spawn protection, pois causa um lag no mass pvp E fique preparado, caso seu servidor inaugure muito cheio, irá dar um lag. Mas é coisa de 5 a 15 min, nada que afete no desempenho do servidor. Bugs sempre vai existir, cabe você ser um bom administrador e encontrar formas cabíveis para resolver o problema, seja da maneira correta ou na 'gambiarra'. Boa sorte !
  4. claytonmagalhaes

    Npc donate

    É um pouco complexo responder essa pergunta, pois existe diversas maneiras de fazer esse tipo de ação in game, mas vamos lá. Sub Class: 1 op: Comprar a subclass, o que você poderia fazer é criar um setor no seu NPC Donate para subclass e neste setor vender os items para finalizar a quest de sub class e desativar a quest de sub class (caso você queira). 2 op: Você também pode criar um java mod ou script para te dar acesso a sub class ao clicar 2 vezes em uma moeda por exemplo, porém para isso você precisa de um conhecimento mais avançado em java. Nobless 1 op: Você pode colocar o item da quest nobless para vender no npc (Id: 7679) então o player só vai comprar a quest ir até a caradine em goddard e se torna um nobre. 2 op: Você também pode criar um java mod ou script para te dar acesso a sub class ao clicar 2 vezes em uma moeda por exemplo, porém para isso você precisa de um conhecimento mais avançado. Clan Full 1 op: Você pode utilizar algum script de NPC CLAN FULL e adapta-lo para funcionar em seu npc donate, no caso deste NPC citado anteriormente ele funciona como uma Quest. 2 op: Criar uma moeda custom que ao dar um double click seu clan ficará full. Porém para isso você precisará ter conhecimento em java, acredito eu que já tenha este mod aqui no fórum, logo você precisará de conhecimento de como add mods e compilar source. Boa sorte, espero ter ajudado.
  5. claytonmagalhaes

    Rev l2jfrozen

    Atualmente meu servidor está com uma media de 700 ~ 1000 online, e sim cheguei a fazer o teste. Não utilizo Linux pois não vejo vantagem para l2j, não trás tantos benefícios. Até pq o windows server já te da um gerenciamento de firewall que para mim e mais eficiente. Quanto aos testes, sim eu cheguei a fazer, e realmente eu consigo sentir o pequeno delay. Inclusive o Mayke Mendes proprietário do L2Hurricane já passou pelo mesmo 'problema'. Se você instala o mysql 5.6 deixa ele nas configurações padrões, e o mysql 5.7 também nas configurações padrões, você já consegue notar a diferença. Lembrando, utilizo aCis, pode ser que na jfrozen este tipo de problema não ocorra.
  6. claytonmagalhaes

    Rev l2jfrozen

    Confundi, eu utilizo 5.6 Bom, sobre essa de maioria não sei informar, mas eu li bastante, e a que melhor funciona para mim é a 5.6 obs: sou proprietário de servidor q tem uma media de 500 a 1.000 players online. E um outro porém que também existe aqui, é que o criador do tópico trabalha em um projeto que está muito desatualizado. rs
  7. claytonmagalhaes

    Rev l2jfrozen

    Como eu disse, foi a que me trouxe mais estabilidade. Atualmente a base do meu projeto é aCis, o mysql na versão 5.7 traz um pequeno delay na criação do personagem, login de conta, etc. Já na 5.5 não. Eu não sei dizer com precisão qual a causa deste problema, pois não procurei estudar mais a fundo.
  8. claytonmagalhaes

    Como mostrar o status do boss no site

    Qual pack você utiliza ?
  9. claytonmagalhaes

    Sobre servidor on

    Um servidor de boa qualidade, é impossível mante-lo online sem custo. Pois maquinas para hospedagem de site/servidor que tem uma boa estrutura, custará algo. Creio que seja impossível encontrar algo de boa qualidade que seja gratuito.
  10. claytonmagalhaes

    [Duvida] Configurar StartGameServer.Bat

    Li as respostas e não achei uma completa o bastante, então resolvi te explicar melhor. REM Default parameters for a basic server.java -Dfile.encoding=UTF8 -Xms1024m -Xmx1024m -cp ./lib/*;./lib/uMad/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer REM é para comentar uma linha em um arquivo bat, para que ela não seja 'executa' junto dele. -Xms define a quantidade inicial de memória dinâmica alocada no inicio da JVM (Java Virtual Machine). -Xmx define a quantidade máxima de memória dinâmica que a sua JVM vai alocar para armazenar instâncias de objetos, valor de variáveis, entre outros valores que são executados pelo gameserver. -cp é o comando utilizado para executar o seu gameserver Como eu recomendaria utilizar para um servidor com até 800 ~ 1000 jogadores online java -Dfile.encoding=UTF8 -server -Xms1024m -Xmx6144m -cp ./lib/*;./lib/uMad/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer note-se que eu adicionei o comando -server este comando é utilizado para executar o seu java no modo server. 🙂 !
  11. claytonmagalhaes

    TvT Player não retorna para a cidade

    Dá algum error no gameserver ? Isso aparenta ser um erro interno no evento tvt, onde só pode ser solucionado caso você tenha acesso a core do seu servidor.
  12. claytonmagalhaes

    Sobre Websites

    Amigo, creio que divulgação de fóruns dentro da L2jBrasil não é permitido. Mas recomendo você a usar uma website simples e sem conexão da própria l2jbrasil. Quando você abrir seu servidor, caso ele de certo invista em uma website da empresa atualstudio.
  13. claytonmagalhaes

    Rev l2jfrozen

    Amigo, as travadas em seu server é no mass-pvp ? Caso seja no mass pvp, certifique-se que o Spawn Protection do seu servidor esteja desabilitado. Pois a pack l2jFrozen tem um bug cronico de lag no mass pvp. Para checar se o Spawn Protection está desabilitado vá até o seguinte diretório em sua pack: gameserver\config\head/other PlayerSpawnProtection = 0 Feito isso basta dar um //reload config que já solucionará o problema. Caso não tenha Solucionado, recomendo que você faça um backup do seu servidor, e atualize o seu mysql para a versão 5.6, eu recomendo está versão pois é a que me trouxe mais estabilidade em meus servidores!
  14. claytonmagalhaes

    Imperial Crusader com aparencia de Moirai

    Olá Deivid Thome, Na revisão L2jDream existe um arquivo que se chama armorsets.xml este arquivo é usado para informar ao jogo qual skill irá adicionar em seu personagem quando todas as partes de uma armadura for equipada. Vai ai um pequeno exemplo. <armorset id="53" chest="9308" legs="0" head="9311" gloves="9309" feet="9310" skill_id="7255" shield="0" shield_skill_id="0" enchant6skill="3625"/> id = id do seu novo armorset, é utilizado como parâmetro para carregar as informações no gameserver. chest = Id do peito da sua armadura custom legs = Id da calça da sua armadura custom head = Id do capacete da sua armadura custom gloves = Id da luva da sua armadura custom feet = Id da bota da sua armadura custom skill_id = É o id da skill que o seu set vai ativar, você pode pesquisar o Id que a armadura imperial crusader equipando o set e utilizando o comando alt+g ingame. shield = Caso sua armadura tenha algum Shield que faça parte do conjunto (armor+shied) ele irá ativar a skill do shield. shield_skill_id = Shield skill caso ele seja equipado junto a armadura. enchant6skill = Skill que é ativa quando sua armadura é encantada +6 Para você obter os Ids para preencher o armorset você terá que pesquisar o arquivo XML da sua armadura custom que foi colocada dentro da pasta armor em sua pack. Caso não tenha entendido o meu mini-tutorial, e esteja com duvida responda este tópico ou mande um PM. 😉 !
  15. claytonmagalhaes

    L2Dream criar skill

    A Skill que você está tentando criar será usada como ataque, buff ou uma habilidade passiva que é ativa como o accuracy ?
×