-
Total de itens
100 -
Registro em
-
Última visita
caique156's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
16
Reputação
-
Roupas S registra mas quando clica para ver o crafth da critico erro.. alguém sabe onde ajustar ?
-
alguém se habilita em ajudar ?
-
alguém se habilita em ajudar
-
npc fica nas catacumbas ! logo na entrada
-
Seguinte quando o char vai vender os bufffs da erro de db no html, porque passa a quantidade suportada de skill, enatao minha ideia seria criar paginas no próprio html dividindo 10 ou 7 skill por pagina
-
alguem pode dar uma luz pelo amor de DEUS!!
-
JUst sempre ajudando vlw mano
-
Nome completo: Ramon Costa Informações do servidor: Chronica: Interlude - Safe +3 / Max +12 - Enchant: 60% / Blessed: 70% - Exp: 30x / Party: 45x / SP: 10x / Spoil: 10x / Drop: 65x - Warehouse Keeper ( Giran Castle Town ) - All Raid & Grand Boses Fixos. - Respown Raid & Grand Boses: ( .Menu ) - Systema de Olympiada Fixo 100% Retail. - Olympiada Time - 18:00 ~ 00:00 horas. - Senha Pessoal. - Shop Off-line / Exit Game. - .Menu (ON) - Buff Aiox 2h full buff + Hot Springs / Npc buff: 1h. - Buff Slot: 20 Livres / +4 Book's - Buff Summom Retail - Sub Class (ON) Npc. - Nobless Retail Quest (ON) - Raid Boses Quest Item (FIXO) - GMSHOP Até (Grad B ) - Npc Craft ( All in One ) - Npc Buff ( All City ) - TvT: de 1 em 1h ( Giran todo dia ) - Npc Vote system ( Giran Castle Town) - Npc Donate ( Giran Castle Town ) - GK Global ( FIXO ) - Blacksmith Mammom: ( Giran Castle Town ) - Comunity = Alt + B - Skill Enchant: Book of Giant (ON) - Hero: 7 Dias - Siege: 15 Dias - Spawn/Teleport: Proteção por 30s - Joias Boss: Apenas matando Gran Boses. Cargos pretendidos e número de vagas: 1 gm suporte e divulgador Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado e sote quero alguém que tenha experiência em l2 em geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço. Equipe atual:1 adm 2 gms suportes
-
Alguem poderia dizer como dividir em quantidade de paginas que podem aparecer ? se puder fazer ficaria melhor :D else if(_command.startsWith("buff")){ + String[] val = _command.split(" "); + String x = val[1]; + int id = Integer.parseInt(x); + L2PcInstance target = null; + + if(activeChar.getTarget() instanceof L2PcInstance) + target = (L2PcInstance) activeChar.getTarget(); + + if(target == null) + return; + + if(activeChar.getInventory().getItemByItemId(57) == null || activeChar.getInventory().getItemByItemId(57).getCount() < ((L2PcInstance) activeChar.getTarget()).getBuffPrize()){ + activeChar.sendMessage("* No tienes adena!"); + return; + } + + + try{ + L2Skill s = SkillTable.getInstance().getInfo(id, 3); + s.getEffects(activeChar, activeChar); + activeChar.sendMessage("* Has Comprado: "+s.getName()); + activeChar.getInventory().destroyItemByItemId("", 57, target.getBuffPrize(), activeChar, null); + target.getInventory().addItem("", 57, target.getBuffPrize(), target, null); + TextBuilder tb = new TextBuilder(); + NpcHtmlMessage n = new NpcHtmlMessage(0); + + tb.append("<html><body>"); + tb.append("<br><br>"); + tb.append("<center>Hola <font color=LEVEL>Campesin@</font> Quieres Buff!</center>"); + tb.append("<br><center>Mis Buff Cuestan: <font color=LEVEL>"+target.getBuffPrize()+"</font> Adenas cada uno!</center><br><center><table><tr>"); + + + L2Skill[] skills = target.getAllSkills(); + FastList<L2Skill> ba = new FastList<L2Skill>(); + + for(L2Skill skill : skills){ + if(skill == null) + continue; + + + if(skill.getSkillType() == L2SkillType.BUFF && skill.isActive() && skill.getId() != 970 && skill.getId() != 357 && skill.getId() != 1323 && skill.getId() != 327 && skill.getId() != 1325 && skill.getId() != 1326 && skill.getId() != 1327) + ba.add(skill); + } + + for(L2Skill p : ba){ + tb.append("<td><button action=\"bypass -h buff "+p.getId()+"\" width=32 height=32 back=\"Icon.skill"+p.getId()+"\" fore=\"Icon.skill"+p.getId()+"\"></td>"); + tb.append("<td><button value=\""+p.getName()+"\" action=\"bypass -h buff "+p.getId()+"\" width=200 height=32 back=\"L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker\" fore=\"L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker\"></td>"); + tb.append("<td><button action=\"bypass -h buff "+p.getId()+"\" width=32 height=32 back=\"Icon.skill"+p.getId()+"\" fore=\"Icon.skill"+p.getId()+"\"></td></tr><tr>"); + } + + tb.append("</tr></table></center></body></html>"); + + n.setHtml(tb.toString()); + activeChar.sendPacket(n); + } + catch(Exception e){ + e.printStackTrace(); + } + } + else if(_command.startsWith("actr")){ + String l = _command.substring(5); + + int p = 0; + + p = Integer.parseInt(l); + + + if(p == 0) + return; + + if(p > 2000000000){ + activeChar.sendMessage("* Te has colado el limite de Adena!"); + return; + } + + activeChar.setBuffPrize(p); + activeChar.sitDown(); + activeChar.setTeam(1); + activeChar.setSellBuff(true); + activeChar.setOldTitle(activeChar.getTitle()); + activeChar.setOldNameColor(activeChar.getAppearance().getNameColor()); + /*activeChar.getAppearance().setNameColor(0x55155);*/ + activeChar.getAppearance().setNameColor(99, 22, 11); + activeChar.setTitle(Config.ADD_TITULO_PJ_SELLBUFS); + activeChar.broadcastUserInfo(); + activeChar.broadcastTitleInfo(); + } [Hidden Content]
-
agora que fui entender o que o just descreveu.. ele usa um select para pega o id e passar a referencia para a drop list e assim deletar, forma bem mais fácil.
-
Testei isso e é melhor nao fazer acarretou milhares de bugs pois tem npc que referencia os itens e mesmo que nao exista o item ele continua dropando e gerando erro no game server
-
Bom na madrugada de hoje tive uma dor de cabeça para remover os drops desses itens entao puxei id de cada spellbook e organizei para deletar todos
-
Pois e esse que uso e mesmo assim continua bug do ralo de todos as catacumbas e necropolis
-
Gostaria de saber como ajeitar as catacumbas pois os bueiros estão todos bugados, uma vez que voce passa em cima eles não permitem vc sair mais
-
Tambem cheguei a essa conclusao e a minha tb estava atualizada em!
-
Atualizações Recentes de Status
-
Por favor, compartilhe a fonte da versão revisada do Orion. Obrigado.· 0 respostas
please...
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...