Ir para conteúdo

HenriqueTm

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Normal

2 Seguidores

Sobre HenriqueTm

  • Rank
    ForeverAlone
  1. Antharas-Valakas-Lindvior Weapons [Freya-GoD]

    o efeito que procuram encontra se na pasta StaticMeshes do path das weapons originais (Antharas,Valakas e Lindvior) e quanto ao nome do glow dessas armas acho que é esses >> LineageEffecl.weapon_anta_slasher << (a descrição final do glow, no caso slasher,muda conforme o tipo de arma) basta apenas encontrar os arquivos na pasta que mencionei e creio que elas ficarão conforme o video. Poderia resolvelas, porem nao tenho o path destas weapons,apenas as antharas. As weapons Antharas jah se encontram 100% para Interlude, se quiserem para Freya basta adapta-las.
  2. Helmet Aion Ice Custom [IL]

    [Resolvido]Adaptado!
  3. (Resolvido) Olimpus Fire Armor (Adaptação)

    [Resolvido] Consegui adaptar!
  4. [Share ] Client Lines Maker

    meus problemas acabaram :D
  5. Estive por muito tempo tentando contato com o criador das texturas desse pack (armor +helmet+weapon+glow) Criador ByAve mais não obtive sucesso,meu pedido é complexo porém também simples. Preciso que alguém possa adaptar este PACK COMPLETO para INTERLUDE, é um dos mais belos trabalhos custom que vi e que não está disponibilizado para esta versão. Caso Alguém possa me ajudar,obrigado. Contate-me caso não localize e precise dos arquivos do pack!
  6. Helmet Aion Ice Custom [IL]

    Galera,ainda não tenho o dom de modificar e editar arquivos (texturas/animações) no l2, e como não encontrei em nenhum tópico por aqui gostaria de pedir a alguém mais qualificado que possa me atender disponibilizando apenas o HELMET AION (Rabo de cabalo) e a DUAL ICE com o efeito TexPanner usando esta textura: textura do VESPER ARMOR ICE (aquele do c.t.2 ,criado pelo Ave) para o cliente mais épico de toda a história [iL] Abaixo segue o link do video pack full (Armor,Weapon,helmet,wings,glow) caso sirva de ajuda a algum moderador: deixo uma observação e minha opinião pessoal que,até hoje esta é umas da mais belas pack custom que conheço no l2, que ainda não foi disponibilizada (completa) para a crônica Interlude !!! Caso alguém possa atender ao meu pedido,deixo o meu Thx vlw.
  7. Pré-Configurado V2 By: AvengerStrick (No Custom)

    Amigo,tem como tu fazer o upload para o media fire,4shared ta tenso!!! Ty4Shrd!
  8. Apocalypse Weapons Goddess of Destrucion para Interlude

    Lindo,Lindo,Lindo. Kra muito Show,Fiko Roxx Paca's. Uma coisa,Qual a Armor que vc ta usando com o Fuego Hammer ??? Posta pra gente ae !!!! Parabéns. Tu é o Cara.
  9. Mascaras das Classes

    Nào sei se estou certo mano,mais este set que vc esta equipado e o vorpal? Se for pra IL Posta o link ai,por favor !!!
  10. Duvida quanto as Skill de cada classe

    Preciso que alguem me ajuda ou me explique,como posso fazer para tirar Skill acumulativas do servidor. (O Npc Event Class,tem todas as classe para serem adicionadas,e quero fazer com que ele tenha apenas as classe originais de cada Raça,sendo que em uma sub as skill não se acumulem!) Obg,se souberem como ajudar postem aqui para mim...Obg :D
×