jrporcao
Membro-
Total de itens
18 -
Registro em
-
Última visita
jrporcao's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
0
Reputação
-
Poderia ser mas especifico, qual arquivo? + ou - pra me poder da uma olhada.
-
MEU SERVER É INTERLUDE E NAO TEM COMO USAR MANA QUANDO OS PLAYER ESTÃO ATACANDO, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COLOCAR OS POTIONS PARA USAR QUANDO ATACA. (MANA, CP E HP)
-
ACHEI ISSO EM OUTROS FORUM: # IF An ActiveChar Presses .tradeoff he will block all the trades. AllowTradeoffCommand = True TEM COMO EU COLOCAR ESSE COMANDO EM MEU SERVER?
-
BRINCADEIRA NAO TEM NINGUÉM QUE RESOLVE OS PROBLEMA MAIS NAO ?!?!?!
-
Ola, Meus server ja esta online mais tenho um problema ele nao esta sobrepondo os buffs, sempre que os players vão buffar tem que esperar os buffs todos acabarem se nao, nao da pra buffar. o que devo fazer?
-
Ola, estou com o server online, mais agora senti falta de algo que é bom colocar. Preciso de um Shop OffLine para que os player possa vender item quando deslogar. estava pensando em um item, que possa fazer isso quando o player ativar ele va para a loja de venda ou de compra. Caso nao tenha um item que faça isso um arquivo com a devida configuração de shop offline. Obs: Server interlude C6 Obrigado.
-
[ Interlude ] L2J Chrome Pre-Configurado By: CaioxD
Tópico respondeu ao =*CaioxD*= de jrporcao em CT0 ~ Interlude
ola, quando eu vou ate os fortress clico na porta para me atakar e da critical erro. o que é ou arrumar? 2012.5.2 21:34:44 OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601) CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 2311 MHz with 2047MB RAM Video : ATI Radeon HD 4550 (662) General protection fault! History: UUIDATA_STATICOBJECT::execGetStaticObjectName <- UObject::execClassContext <- (TargetStatusWnd Transient.TargetStatusWnd0 @ Function Interface.TargetStatusWnd.HandleTargetUpdate : 01A4) <- UObject::ProcessEvent <- (TargetStatusWnd Transient.TargetStatusWnd0, Function Interface.TargetStatusWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NConsoleWnd::SetSelectedCreatureID <- AController::SetSelectedCreatureID <- AController::SetSelectedActor <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=TargetSelectedP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop obs: e todas as portas -
consegui arruma aqui agora vlws ai. erro era no link de onde estava a pasta update
-
ola estou com problema ao criar o L2Updater fiz tudo como manda no tuto mais nao deu certo. obs: meu site esta em dominio nao em DNNS, Datacenter ou wamp. esse é o tuto que peguei. [Hidden Content] erros [Hidden Content] [Hidden Content]
-
Fabio eu fiz tudo como manda no Tuto mais nao consegui. obs: meu site é em hospedado em Dominio nao em Dedicado nem no wamp. [Hidden Content] [Hidden Content]
-
um navaiada minha aki, nao a puis a senha do navicat no server kkkk vlw ae
-
vlw ae resolvi aki ja =D
-
############################################################ # Global properties ############################################################ # "handlers" specifies a comma separated list of log Handler # classes. These handlers will be installed during VM startup. # Note that these classes must be on the system classpath. # By default we only configure a ConsoleHandler, which will only # show messages at the INFO and above levels. #handlers= java.util.logging.ConsoleHandler # To also add the FileHandler, use the following line instead. handlers = java.util.logging.FileHandler,java.util.logging.ConsoleHandler,\ com.it.br.ErrorLogHandler chat.handlers = com.it.br.ChatLogHandler chat.useParentHandlers = false gmaudit.handlers = com.it.br.GMAuditLogHandler gmaudit.useParentHandlers = false item.handlers = com.it.br.ItemLogHandler item.useParentHandlers = false audit.handlers = com.it.br.AuditLogHandler audit.useParentHandlers = false # Default global logging level. # This specifies which kinds of events are logged across # all loggers. For any given facility this global level # can be overriden by a facility specific level # Note that the ConsoleHandler also has a separate level # setting to limit messages printed to the console. .level= CONFIG ############################################################ # Handler specific properties. # Describes specific configuration info for Handlers. ############################################################ # default file output is in user's home directory. java.util.logging.FileHandler.pattern = log/java%u.log java.util.logging.FileHandler.limit = 500000 java.util.logging.FileHandler.count = 5 java.util.logging.FileHandler.formatter = com.it.br.FileLogFormatter java.util.logging.FileHandler.level = CONFIG # Limit the message that are printed on the console to INFO and above. java.util.logging.ConsoleHandler.level = FINER java.util.logging.ConsoleHandler.formatter = com.it.br.ConsoleLogFormatter # log errors (exceptions) com.it.br.ErrorLogHandler.pattern = log/error%u.log com.it.br.ErrorLogHandler.count = 5 com.it.br.ErrorLogHandler.formatter = java.util.logging.SimpleFormatter com.it.br.ErrorLogHandler.filter = com.it.br.ErrorFilter com.it.br.ErrorLogHandler.level = CONFIG # log chats com.it.br.ChatLogHandler.pattern = log/chat.log com.it.br.ChatLogHandler.formatter = com.it.br.ChatLogFormatter com.it.br.ChatLogHandler.filter = com.it.br.ChatFilter com.it.br.ChatLogHandler.append = true com.it.br.ChatLogHandler.level = INFO # log GM Audit com.it.br.GMAuditLogHandler.pattern = log/gmaudit.log com.it.br.GMAuditLogHandler.formatter = com.it.br.GMAuditFormatter com.it.br.GMAuditLogHandler.filter = com.it.br.GMAuditFilter com.it.br.GMAuditLogHandler.append = true com.it.br.GMAuditLogHandler.level = INFO # log items com.it.br.ItemLogHandler.pattern = log/item.log com.it.br.ItemLogHandler.formatter = com.it.br.ItemLogFormatter com.it.br.ItemLogHandler.filter = com.it.br.ItemFilter com.it.br.ItemLogHandler.append = true com.it.br.ItemLogHandler.level = INFO # audit com.it.br.AuditLogHandler.pattern = log/audit.log com.it.br.AuditLogHandler.formatter = com.it.br.AuditFormatter com.it.br.AuditLogHandler.filter = com.it.br.AuditFilter com.it.br.AuditLogHandler.append = true com.it.br.AuditLogHandler.level = INFO ############################################################ # Facility specific properties. # Provides extra control for each logger. ############################################################ # For example, set the com.xyz.foo logger to only log SEVERE # messages: com.it.br.gameserver.level = CONFIG com.it.br.loginserver.level = CONFIG com.it.br.gameserver.Connection.level = CONFIG com.it.br.gameserver.network.serverpackets.level = FINER com.it.br.gameserver.network.clientpackets.level = FINER com.it.br.gameserver.model.L2Character.level = FINER com.it.br.gameserver.skills.SkillsEngine.level = WARNING # Alt Privileges Administration AltPrivilegesAdmin.pattern = log/admin-commands.log AltPrivilegesAdmin.formatter = com.it.br.FileLogFormatter AltPrivilegesAdmin.append = true AltPrivilegesAdmin.level = CONFIG Isso ae?
-
no meu pc funciona de boa, fui colocar no dedicado e ta dando erro Print vlw
-
servidor interlod l2jbrasil funciona com navicat 9? Imagem tah dando esse erro podem ajudar?
-
Atualizações Recentes de Status
-
Por favor, compartilhe a fonte da versão revisada do Orion. Obrigado.· 0 respostas
please...
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...