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=*{Aprendiz}

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About =*{Aprendiz}

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    juliam.moreno
  1. Ola Dream Team, venho postar a voces o seguinte, uso a r99 como testes e aqui vai algo que notei em pouco tempo de teste. nao sei como esta o restante da r99, raid bosses que vc nao consegue atacar Varkas e Ketra alguns. E o crafter bati lvl 57 com ele fazendo as job quest e esta tudo ok, porem craft skill level 1. tentei arrumar isso atravez da skill_tree na database, mas notei que nao tem essa table. Grato sem mais
  2. Ola eu vi esses buffer por scheme e achei super legal se poderem disponibilizar https://www.youtube.com/watch?v=x_xCXsM8Qpc Ficarei muito Grato
  3. Eu ja vi aqui mesmo mas eu nao baixei o npc e agora estou tentando a todo custo, pois postarei um Pré-Config se alguem conseguir me ajuda fico muito grato. OBS: Seria pela propria HTML mas no caso direcionar o botao para um certo evento da XML. Só nao sei como direcionar <!-- Nao Sei Se daria Certo Pois Desconheço os DIrect --> EX: <td width=40><button action="bypass -h npc_%multisell%_ 9997 1"
  4. Olá pessoal Tenho um NPC GMSHOP e eu gostaria que me ajuda-se a esclarecer uma duvida. Exemplo: Html do NPC. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ <html><title>Alterar</title> <body> <center> <br> <table> <tr> <!-- Direcionar o Htm para o item cair dentro da bag ao clicar na Imagem do Bow Draconic --> <td width=40><button action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 9997" width=32 height=32 back="icon.weapon_draconic_bow_i01" fore="icon.weapon_draconic_bow_i00"></td> <td width=240> <table> <tr><td><font color=0066CC>Draconic Bow</font></td></tr> <tr><td><font color=ae9977>$ 500,000,00. </font></td></tr> </table> </td> </tr> </table> <br> </center></body></html> --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: Ao Clicar na Imagem esta abrindo aquela janela com varios itens para comprar, queria que ao clicar fosse direto para o inventario, Creio que seja relacionado a essa parte "bypass -h npc_%objectId%_multisell 9997". exemplo: Draconic Bow na Multisell 9997 e o seu event 3 Ajude por favor. Desde ja Agradecido.
  5. Belo trabalho vou por no meu Server... espero que funcione L2j Others
  6. @Kelloggs Boa dica amigo, aqui funfo mas esta com NoItemName.
  7. Caraka Brother Show A Dual Fico Massa Mesmo Queria Ver se a A provabilidade de fazer uma Dual Dark Legion com Dark Legion Pra Aio Ia Fica MAssa ...
  8. Pessoal TO Com Um ProBlema AquI Com Mana Potion Como Segue O meu Amigoh Acima o {tlutino} o que ocorre a mana potion ate usa mas naum cura jah verifiquei o campo power e esta com a reg de 750 mas mesmo assim naum cura grato pessoal aguardo resposta
  9. Cara Show de Bola Tava Atras Disso Valew Por Postar Para a Galera Ai Grato Baixando e Fazendo Meu Custom
  10. =*{Aprendiz}

    Eventos

    Gostaria de Pedir A Todos Do FOruM Que Possa Ajudar .... Estou Atras De Um Evento Mensal Cujo Em Apenas 1 Dia Apenas 1 Player Selecionado Por Um Adm Tenha Seus Equipes Full + 30 por 1 Dia Cujo Esse Item NauM Drope Naum Passe No Trade Naum Guarde Na WhereHouse E NauM Tenha Aparencia De Arma + 30 ........ Ou Ate Mesmo Se Alguem poder Me Explicar Como faria Isso Ficaria Grato .... ComO Segue Em Meu Nick Sou Aprendiz No Mundo De L2j ..
  11. Ola Kairuss Ta DandO UM Erro Aqui Num Script Pode Me Ajudar ? O Erro E Esse Aqui.... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Error on: C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\Server\gameserver\data\scripts\custom\75000_NPCBuffer\__init__.py.error.log Line: -1 - Column: -1 Traceback (innermost last): (no code object) at line 0 SyntaxError: ('invalid syntax', ('__init__.py', 46, 33, '\t\t\t\treturn "dance.htm"\t\t')) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- AquI Estou Postando o Pedaço da Minha Script Dance -------------------------------------------------------------------------------------------------- import sys from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PetInstance#Add Pet Buffer from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2SummonInstance#Add Pet Buffer from java.util import Iterator from com.l2jserver.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2jserver import L2DatabaseFactory from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "75000_NPCBuffer" NPC=[71000] ADENA_ID=57 QuestId = 75000 QuestName = "NPCBuffer" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "inicial.htm" print "importing custom: 75000: NPCBuffer: Epilogue" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onEvent(self,event,st): htmltext = event count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID) if count < 100 or st.getPlayer().getLevel() < 1 : htmltext = "<html><head><body>Precisa de mais adenas<br></body></html>" else: st.takeItems(ADENA_ID,0) st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer()) # Dance of Fire if event == '1': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(274,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance od the Warrior if event == '2': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(271,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of Inspiration if event == '3': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(272,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of Fury if event == '4': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(275,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of Protection if event == '5': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(311,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of the Vampire if event == '6': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(310,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of Alignment if event == '7': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(530,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of Blade Storn if event == '8': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(765,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of the Mystic if event == '9': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(273,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of Concentration if event == '10': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(276,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of Aqua Guard if event == '11': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(307,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Siren´s Dance if event == '12': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(365,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of Light if event == '13': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(277,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of Earth Guard if event == '14': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(309,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) # Dance of Shadowns if event == '15': st.takeItems(ADENA_ID,35000) SkillTable.getInstance().getInfo(366,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp() return "dance.htm" st.setState(COMPLETED) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agradeço Desde Ja
  12. Valew Kayruss isso me Ajdua Muito Grato meu Querido Breve Eu PostO O Video Turorial Como Adicionar O Npc Buffer Pre Configurado ai Pra Galera
  13. Essa é Minha Script Obs: Dances so se usa com Dual No Npc Buffer, e As Apresentaçoes Gostaria de ter um mold emcima desse pra tirar as apresentações e Buffar sem ter que ficar trocando de arma toda hora como segue no post acima ================================================================================================================================================= import sys from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PetInstance#Add Pet Buffer from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2SummonInstance#Add Pet Buffer from java.util import Iterator from com.l2jserver.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2jserver import L2DatabaseFactory from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "75000_NPCBuffer" NPC=[71000] ADENA_ID=57 QuestId = 75000 QuestName = "NPCBuffer" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "75000-1.htm" print "L2 Mr.Bison NPCBuffer Version : Epilogue" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onEvent(self,event,st): htmltext = event count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID) if count < 100 or st.getPlayer().getLevel() < 1 : htmltext = "<html><head><body>Precisa de mais adenas<br></body></html>" else: st.takeItems(ADENA_ID,0) st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer()) #Script Begins for the Buffs #inicio Dark 5 Skills # Dance of Fire if event == '1': st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(274,1),False,False) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()) st.takeItems(ADENA_ID,100) return '75000-3.htm' st.setState(COMPLETED) # Dance od the Warrior if event == '2': st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(271,1),False,False) st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()) st.takeItems(ADENA_ID,100) return '75000-3.htm' st.setState(COMPLETED) ================================================================================================================================================= Kayrus Agradeço Desde Jah Voce Esta me Ajudando E Muito
  14. Kayrus Meu Brother Como Ve O Meu Perfil Sou Aprendiz Mas Ai Buffer Funfanfo Com Sucesso ... Agora Gostaria De Saber Como Faço Para Cortar Aquelas Açoes Do Buffer Tipo Açoes Como Zerk essas Paradas Que O ChrSimula Os Buffs E Tambem Como Faria Para Que Quando se buffar com dance naum ter que usar Dual Valew AguardO respostas
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