Jump to content

fabaol2jbrasil

Membro
  • Content Count

    742
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Everything posted by fabaol2jbrasil

  1. Olha Mano é eu Tbm num Sei sobre as "Olly" Mais sobre PvP e Pk e so Você Selecionar tudo manualmente e por 0 ou Você Poem 1 Por 1 ;S Agora se Você quiser que todos comecem do "0" Da Wipe "Deleta todas as contas".
  2. Mano no Download vai uma Foto Junto...
  3. Meu 1° Pack de NPC's, Qualquer Error me Avisem! Se For Me Dar Dicas sobre Texturas manda "MP" é Um Pack Simples GM Shop Especial Shop Misc Shop Augment ANT - PK Prints "SS": Download: Aqui Testado e Aprovado! "BrXtreme REV 110" Caso a Print Tiver Algum Erro No Download vai uma outra Print Junto!
  4. Testando REV Ja Modifiquei Todos NPC's de Giran Mudei Tipo de DROP... "TEST"
  5. http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40431-database-installer/page__p__224786&do=findComment&comment=224786 Navicat Pedi Suport Pra Alguem FMZ....
  6. HELP SOCORRO ME AJUDEM AAAAAAAAAAAAAH TO FICANDO LOKO COM ESSE L2 *-*' MAIS EU AMO ELE.. E Eu Ja Desisti da REV.
  7. Opa Galera eu to Tendo um Problema TENSO Aqui na Minha Máquina Ajudem ai Please Esqueci Consegui....
  8. Irmão Trabalho Bem Feito Etc... Mais Os Npc Ta Sem Nome e Todos São Colhos --'
  9. Nossa Manow isso e impossível de fazer MOrcV4 não da pra arrumar meu SV ta sem isso também
×
×
  • Create New...