Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoronning

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    1

brunoronning last won the day on Julho 28

brunoronning had the most liked content!

Reputação

16 Normal

1 Seguidor

Sobre brunoronning

  • Rank
    Muito Noob

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Últimos Visitantes

1.318 visualizações
  1. brunoronning

    L2jMega Pré-Configurado

    Sim, a jnetwork corrigiu isso logo no início na rev 4 e 5. Sobre o bug, ele existe a um bom tempo (desde a acis 355 se nao me engano) e sua correção está postada na area vip desde essa epoca, mas ninguém compartilha e o Tryskell também não fixa isso (parece que é proposital para tu comprar vip e pegar o fix na area vip).
  2. brunoronning

    L2jMega Pré-Configurado

    A jnetwork ja fixou esse problema da multisell, de qualquer maneira eu postei o fix no tópico da source da 374 (que ja esta postado a tempos para os vips).
  3. brunoronning

    Source Acis 374 + diffs

    O de adena? sim, mas os outros métodos de buy/sell também estavam comprometidos contra overflow e o autor do fix resolveu arrumar tudo logo (obrigatório para um server em produção).
  4. brunoronning

    Source Acis 374 + diffs

    Pra quem está com o bug da multisell, postei o fix no pastebin: https://pastebin.com/Jp7JKHcK créditos: x-user (membro do fórum aCis).
  5. brunoronning

    [Source] L2jNetwork Rev.32

    Tenho um servidor em produção na 366, porém com os fixes/coisas relevantes que saiu até a 374 (adiciono manualmente por esse motivo que você citou) e está show de bola.
  6. brunoronning

    Mod Contador de Kill no título ( TvT )

    Irá precisar adaptar: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/80162-contador-de-kill-no-titulo-tvt/
  7. brunoronning

    Adaptar Mod New Char title / New char spawn acis 365

    Talvez funcione da seguinte maneira: - newChar.getPosition().set(template.getSpawn()); - newChar.setTitle(""); + if (Config.ALLOW_CUSTOM_SPAWN_LOCATION) + newChar.setXYZInvisible(Config.CUSTOM_SPAWN_LOCATION[0], Config.CUSTOM_SPAWN_LOCATION[1], Config.CUSTOM_SPAWN_LOCATION[2]); + else + newChar.setXYZInvisible(template.getSpawn()); + newChar.setTitle(Config.ALLOW_NEW_CHAR_TITLE ? Config.NEW_CHAR_TITLE : "");
  8. brunoronning

    Recomendação de proteção efetiva

    Estou precisando de um serviço de proteção que seja efetiva (contra BOT, PHX, e outros), possuo um bom orçamento e quero recomendações. No momento, apenas dei uma olhada na SmartGuard e na VoteGames. Teriam outras recomendações? PS: Por algum motivo, meu tópico anterior do mesmo assunto foi deletado sem nenhum aviso/alerta.
  9. brunoronning

    Status dos Itens/Skills em XML

    Tenho uma duvida, sei que o seguinte atributo aumenta 60% de P.Atk: <mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.60" /> Mas tenho duvidas para aumentar, digamos 360%, usaria val="1.360" ou de outra forma? Testei val="3.60" e aumentou bastante, esse 3.60 equivale a quantos %?
  10. brunoronning

    Quantos players nesses vps ?

    Aproveitando o tópico, quantos players suportaria esse dedicado?: Intel Xeon E3-1270v5 @ 4.0 Ghz 64 GB DDR4-2133 ECC 1000 GB SSD 40 TB bandwidth 1Gbps uplink
  11. brunoronning

    Quantos Players esse dedicado suporta?

    Estou com um dedicado em Chicago numa rede Premium com proteção ddos até 150gb que usava para hospedar dezenas de servers de CS:GO e Team Fortress 2, mas encerrei os mesmos e estou com a maquina livre para um server de L2, quantos players suportaria? Configuração: Intel Xeon E3-1270v5 @ 4.0 Ghz 64 GB DDR4-2133 ECC 1000 GB SSD 40 TB bandwidth 1Gbps uplink
  12. brunoronning

    [SOUCE ] Acis 348+difs 349 a 356

    Adicionou corretamente? acabei de fazer um teste aqui e foi sem problemas!
  13. brunoronning

    Area de PVP

    Teria alguma imagem?
  14. brunoronning

    Area de PVP

    Seria Primeval Isle?
  15. brunoronning

    Resolver problema de Weight Limit para add/trocar SubClass

    Você não entendeu, o weight limit já está em 9999, inclusive o inventario está normal. O Problema é ao add/trocar subclass, veja outro print: 1 Alguém??
×