Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen v1 Pré configurado by Scotts Deller


Posts recomendados


Mereceu meu LIKE man, adiantou muito meu trabalho pois ja estava trabalhando um alguns NPC'S com essa característica do ARMOR e WEAPON shop.

 

Parabéns e obrigado por compartilhar.

ayvf.jpg

 

L2 PROTHEUS 100x NO CUSTOM ONLINE DIA 08/02/2014

WWW.L2PROTHEUS.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereceu meu LIKE man, adiantou muito meu trabalho pois ja estava trabalhando um alguns NPC'S com essa característica do ARMOR e WEAPON shop.

 

Parabéns e obrigado por compartilhar.

 

Muito obrigado, espero ter ajudado mesmo. rs

 

Otimo Trabalho... Mais so Achei Umas Coizinhas Diferentes

Da Rev Do Smallz Mais Ta Boa Tbm Obrigado Por Compartilha

Continue Assim.. :biggrin:

 

Obrigado, é eu peguei ela pra fazer as modificaçoes que faltavam mesmo pra deixar completa pois esta rev é perfeita.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão linda, também admiro mt o trabalho do Smallz' e você pegou essa rev pra fazer a diferença nela parceiro :') colocou o que faltava! Espero que vc seja reconhecido pois vc faz otimas ediçoes... :sleep: Segura meu like! :D

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão linda, também admiro mt o trabalho do Smallz' e você pegou essa rev pra fazer a diferença nela parceiro :') colocou o que faltava! Espero que vc seja reconhecido pois vc faz otimas ediçoes... :sleep: Segura meu like! :D

 

 

Muito obrigado, espero ser reconhecido também amigo. Meio impossível mas quem sabe. :lala:

 

Belíssimo Trabalho! :D

 

Obrigado fera. :wink:

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Como Estão Classe , skill , as Olly

 

100% Todas funcionando inclusive aquela de necromancer, aquela que precisava de hp baixo pra dar hit.

 

mano vou usa sua rv modifica umas coisas ela esta show obrigado por posta essa rv vlw parceiro

 

De nada parceiro, obrigado.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Tou trabalhando a mt tempo no Seu pré, ta muito maravilhoso Mano, Cara só me diz uma coisa :O como eu faço pra malaria ser lv 4 ? '-' :X

 

Nas config em skills procure pelo ID apartir de 4551 e procure pela linha de Level e mude para 4.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá amigo estou testando essa pré mas encontrei um problema, quando dou dois cliques para abrir o arquivo l2.exe ele da critical, e fazendo teste com um amigo na casa dele deu o mesmo erro

Então o problema não é no pré e sim no pacth. Acho que até agora ninguém teve este erro cara, dê uma olhada no seu client c6 ae ou tente optar por baixar o pacth full da revisão do smallz upado por ele mesmo.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/97851-smallz-l2jfrozen-v-6-pre-configurado-custom-edition/

 

Obrigado. *-*

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar o char nascer lv 1 vá em: gameserver/config/l2jfrozen/frozen.propriets

 

Procure por

 

# Allow Custom Starting Level.

# Usage: if True , Then When A New Character is Created , Its Level is Automatically

# Setted To The Number of CharLvl

CustomStartingLvl = True

# Character Level You Want

CharLvl = 45 <Aqui você escolhe o lv que o char vai nascer>

 

Para mudar a senha do admin vá na tabela do navicat em accounts e delete a linha "PASSWORD" salve e feche. Após feito isso entre no game e digite o mesmo login porém com senha diferente.

CZBZnPz.jpg

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scotts Deller

 

 

Encontrei outro erro, o npc buffer não quer buffar ele buffar a primeira vez e depois não quer buffar, ninguém consegue mas buffar o nome do npc é Buffer Eros

LOL Cara estes erros só estão acontecendo com você. Dê //reload e clique nos reload customs e configs. E tente buffar.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL Cara estes erros só estão acontecendo com você. Dê //reload e clique nos reload customs e configs. E tente buffar.

 

Normalizou depois que eu dei um restart, o pc tava embernando ai acho que aconteceu isso ai desabilitei para ele nunca mas hiberna, olha me diz uma coisa as olly começa de que horas? ela começa automática? qual o lvl acess do adm e gm?, se não for pedir muito poderia por favor me dizer os ids do gold e do coin tvt? há outra coisa como faço para falar com adm chat tipo eu falar e todo mundo ver, eu tentei pelo gm chat no admin mas ninguém ver o que falo. Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalizou depois que eu dei um restart, o pc tava embernando ai acho que aconteceu isso ai desabilitei para ele nunca mas hiberna, olha me diz uma coisa as olly começa de que horas? ela começa automática? qual o lvl acess do adm e gm?, se não for pedir muito poderia por favor me dizer os ids do gold e do coin tvt? há outra coisa como faço para falar com adm chat tipo eu falar e todo mundo ver, eu tentei pelo gm chat no admin mas ninguém ver o que falo. Obrigado pela ajuda

Olympiadas com inicio de 18:00(6 Horas da noite) até as 00:00 (meia noite) Ela começa automatica e termina automaticamente.

Acess de ADM: 1 | GMs: 2

Eu não lembro muito bem quais são os gols. mas aí vai os ids dos que eu mais uso. : 4356 e 4037 O Coin tvt você vai no jogo tecle ALT + G clicado no seu target digite o Nome do coin e manda Search Item, vai abrir uma aba no jogo com o ID dele.

Para falar no chat admin aquele azul announcements é //announce e o que quer na frente.

Para falar somente via staff digite //gmchat e o que quer na frente.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scotts

 

 

Caro amigo, estou com outro problema ^^ é a skill fakedeath dos daggers quando ativada funciona mas quando queremos desativa-la ela não desativa e o char fica lá no chão até acabar a manar ai ele levanta alguma solução?

 

Outra coisa também amigo as olly não chama os bonecos para ir competir a pessoa registra mas não chama para ir lutar, colocando para ir mesma classe ou classes diferentes a pessoa se escreve mas não chama para ir competir alguma solução?

 

 

 

 

Obrigado e desculpar por eu esta aperreando tanto

Editado por IiIJohnRSIiI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.