Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Duvida sobre Semi-Dedicado


gustavotww

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


3 gb não é muito bom, depende muito das configurações do seu server como disse o amigo acima. Não é dizendo para o Sr gastar dinheiro mais o melhor semi é o de 8 GB, mais utilizado.

/edit

Inclusive estou com meu servidor online com um de 8 gb da jcenter e aguenta 200 ppl numa boa.

Editado por Scotts Deller

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 gb não é muito bom, depende muito das configurações do seu server como disse o amigo acima. Não é dizendo para o Sr gastar dinheiro mais o melhor semi é o de 8 GB, mais utilizado.

/edit

Inclusive estou com meu servidor online com um de 8 gb da jcenter e aguenta 200 ppl numa boa.

 

Seu server ta rodando em qual REV?

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 gb não é muito bom, depende muito das configurações do seu server como disse o amigo acima. Não é dizendo para o Sr gastar dinheiro mais o melhor semi é o de 8 GB, mais utilizado.

/edit

Inclusive estou com meu servidor online com um de 8 gb da jcenter e aguenta 200 ppl numa boa.

 

Intendi, intao eu to querendo rodar o server com a rev L2J Frozen 1004 No-Custom edition, Sera que vale a pena ? Porque eu n tenho 150 reias pra gasta agora, por isso quero alugar o cloud III.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu server ta rodando em qual REV?

 

Frozen.

 

Também recomendo usar uma de 3 gb, mas no post do mesmo ele perguntou se aguenta 100 à 200 players sem lag, deve estar pensando em fazer uma divulgação pesada por isso dei a ideia de um dedicado de alta potência. hehe :D

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frozen.

 

Também recomendo usar uma de 3 gb, mas no post do mesmo ele perguntou se aguenta 100 à 200 players sem lag, deve estar pensando em fazer uma divulgação pesada por isso dei a ideia de um dedicado de alta potência. hehe :D

Sim as vezes porque eu perguntei para os cara da BrDedicados se aguentava uns 200 mais pensando futuramente ^^ estou usando um de 4gb deles até meio do ano vou compra um pc e montar meu proprio dedicado bem mais melhor e bem mais barato.

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo! meu comp***dor tem 12 gb, 4 HDS, Intel i5, vendi meu Playstation para comprar esse pc na intenção de montar um server, mas agora comecei a trampar e não tenho quase tempo nenhum. kkk

Editado por Scotts Deller

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mas tem que lembra pode ter pc da nasa mas se n tiver um net com up bom no vai entra nem 1 play

Sim...

mas basta você ter 2 internet na sua casa exemplo

uma você contrata como pessoa física

e outra como comercial

dai você deixa a comercial só no seu dedicado

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.