Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Shadow [EXCLUSIVO]


Posts recomendados


Muito bom cara, porém não vem com o mod da Aura hero como você citou nas informações. Ao fazer um tópico poste verdades, e fico orgulhoso de saber que meus tópicos servem de inspiração para as pessoas! :sleep:

Editado por Scotts Deller

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara, toda vez q eu escrevo no chat do jogo eu tenho q clicar la p escrever, tem como mudar isso? tipo se eu n clico na caixa d msg ele abre um monte de janela

 

outra coisa teve um char q nasceu* hero dou //sethero 0, sae mas dps q ele da rr volta

Editado por jhonattamuniz2

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

estranho essa system ta com vírus tem outra ai ?

 

 

qual desses backups é o mais atual e que esta com ultimas configurações que vc fez ?

Editado por Digones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

cara, toda vez q eu escrevo no chat do jogo eu tenho q clicar la p escrever, tem como mudar isso? tipo se eu n clico na caixa d msg ele abre um monte de janela

 

outra coisa teve um char q nasceu* hero dou //sethero 0, sae mas dps q ele da rr volta

ai é so vc ir nas opções -> Game Enter Chat ;)

 

se vc tiver usado a moeda Hero ela via sempre voltar ate acabar os Dias de validade da Moeda

Editado por Sr.Rayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

cara, toda vez q eu escrevo no chat do jogo eu tenho q clicar la p escrever, tem como mudar isso? tipo se eu n clico na caixa d msg ele abre um monte de janela

 

outra coisa teve um char q nasceu* hero dou //sethero 0, sae mas dps q ele da rr volta

dê alt + x em Displey marque todos abaixo deixe todas marcadas tbm na proxima deixe so Aute code marcado e trackinq tbm pronto so isso mano dai nao precisa vc ficar clicando na caixa de dialogo do game

baixando pra teste ! ta de parabéns continue assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.