Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2JEliteFenix


Posts recomendados

  • Nome completo: Rafael de Azeredo
  • Idade: 15
  • Informações do projeto: Versão Glory Days Protocolo 479~488, base L2jEuropa com objetivo de deixar tudo 100%.
  • Cargos: Desenvolvedores e Jogadores do Official (Aos jogadores do Official não pediremos a conta, apenas informações do jogo)
  • Interesses e benefícios: Deixar o servidor o mais estável possível com ajuda de todos que quiserem ajudar, como benefícios todos terão uma revisão mais corrigida!
  • Equipe atual: Rafael de Azeredo
  • Algumas palavras: acho que nós como brasileiros devemos tomar atitudes para termos uma revisão dessa versão descente, não pretendo lucrar com isso, até aonde seremos capazes de corrigir eu não sei, se agente não souber corrigir algo, procuramos outro pack que tenha aquilo funcionando e adaptamos pro nosso, o objetivo é fazer o possível para ter uma revisão descente, peço a ajuda de vocês para começarem o projeto ainda essa semana!

Caso queira participar do projeto responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java e etc? Diga o que sabe (Caso tem apenas acesso ao Official deixe em branco).
  • Acesso ao Official: tem acesso ao servidor Official? diga o level do personagem e sua classe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por Rafael de Azeredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Emerson Bento
  • Idade: 33
  • Conhecimento: jogo L2 desde o C4, porem sempre em server pirata, mexo o suficiente em java, ajudei no projeto KingServer Hi5, e tenho meu próprio projeto Hi5 Privado de nome PkElfo, tenho uma svn interlude, uma HighFive e estou querendo um projeto God.
  • Acesso ao Official: nunca joguei no official

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

ola galera gostaria si possivel mi ajuda queria saber como tira o acesse level . pois todos os chares criado no servidor tem acesselevel 100 q tem acessso a td e eu queria tira .. ai ta a pergunta aonde mudo ^^

 

e queria sabe como criar um npc de classe ( gato de classe ) desde ja obrigado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.