Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[AJUDA]FATAL: Adress already in use: bind - Como resolver ?


JawZ

Pergunta

Pessoal estou com um problemão aqui.

 

Extrai os arquivos da rev normal, liguei o SV pela primeira vez, até ai tudo bem, não houve problema algum, desliguei o SV e fui fazer outras coisas.

 

Quando eu fui ligar o SV novamente me deparo com o seguinte erro: FATAL: failed to open server socket. Reason: Adress already in use: bind.

 

Segue abaixo a imagem do erro.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Eu sinceramente não faço a menor idéia do que seria esse erro, por ele falar Adress creio eu que possa ser algum tipo de erro referente as configurações

no IP, mas nos arquivos server.properties e loginserver.properties eu não alterei absolutamente um número sequer, o que eu alterei foi o arquivo XML ipconfig

localizado na pasta [...]game/config.

 

Segue abaixo a imagem de como esta o arquivo XML ipconfig, server e loginserver properties.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Como vocês podem ver, o External IP e o Local Host ta como 127.0.0.1 pois estou desenvolvendo em meu próprio PC o servidor.

 

Gostaria muito de resolver esse problema com a ajuda de vocês, procurei no forum e não achei algo parecido com esse erro, dei uma

pesquisada no google e achei alguns tópicos referente ao assunto, porém os tópicos foram criados em 2007 a 2009 e eram todos do interlude,

onde o arquivo XML ipconfig não existe (ou não existia).

 

De qualquer forma agradeço a ajuda de vocês desde já, muito obrigado !

 

Abraços, JawZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

 

Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem lógica você usar aqui.

Exemplo: "[DÚVIDA] MANA POTION" | Escreva somente: "MANA POTION"

 

Evite tópicos repetitivos, use a Busca, talvez sua dúvida já foi solucionada e está na nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas. Se não encontrar o que deseja, ai sim crie um tópico!

 

Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

 

Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

 

Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!

Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia. Clique aqui para maiores informações.

 

O NÃO CUMPRIMENTO DAS EXIGÊNCIAS CITADAS ACIMA, ACARRETARÁ EM PUNIÇÕES E O TÓPICO SERÁ FECHADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.