Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO DE GM/


Patifi

Posts recomendados

Nome completo: PATRIC LENNON

Informações do servidor: Interlude

Cargos pretendidos e número de vagas: 2 Gms

Interesses e benefícios: DIVULGAÇÃO ( SERVIDOR JÁ ESTA QUASE PRONTO, ESTOU QUERENDO INAUGURAR DIA 31/05)

 

Pré-requisito: Quero alguém que tenha experiência em java e em l2 em geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

 

Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

:biggrin: :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Marco Vinícius S. dos Santos

Idade: 17 Anos , OBS: Acho Feio isso de Pedir Idade '-'

Conhecimento: navicat , sql , xml , html , script ETC... Desconheço JAVA mais estou CURSANDO Tecnico em INFORMATICA para Aprender Java !

Algumas Palavras: Não tenho mais oq Falar , Caso queira meus Serviços , Tenho 1 Face 2 Grupos mais Script de Divulgação ! OBS: Não JOGO de GM isso pra min e Rebaixamento ,

Caso queira CV me ADD no facebook : NÃO_RESPEITO_AS_REGRAS

Editado por Gladieito.

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Lucas Lopez
  • Idade: 16
  • Conhecimento: html,webdesigner,proteção contra DDos ou qlqr tipo de hacker , total exp como gm no ingame ou dv!, sei programação c++ , sei arrumar erros java etc...
  • Algumas palavras: Nao olhe pela minha idade , ja fui dono de muitos serve , e participei tbm de muito servidores de recrutamento , estou postando aqui por estou com todo o tempo livre , e gostaria de ajuda no q der e vinher ^^

Editado por sandra358

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.