Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

HEXID


Realtek

Pergunta

Eu já assisti o tutorial, do hexid, já tentei, já fiz uma dica que me deram por aqui, de mudar o host no navicat e nao deu certo, e não sei mais oque fazer!
e o erro persiste vou dar um print ae pra ajudar, a me ajudar rs!
eu sei que vão falar pra mim usar a busca, mas usei, e aquele outro post, nao conseguiu resolver meu problema, por isso estou postando!
se alguem me ajudar ficarei grato!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Como o Nattan falou acima amigo, primeiro abra seu navicat, depois a tabela gameservers e delete a linha que esta lá.

cq5k0bvyaolj8b12l.jpg

 

Após isso vá até sua pasta do loginserver e abra o Register.bat (o nome pode variar, vai de acordo com seu projeto).

Digite CLEAN e depois confirme com Y para limpar todos os servers registrados, após isso é só digitar o número 1 para registrar um novo gameserver.

Será gerado um hexid.txt na pasta do login, copie e cole dentro da pasta e subpastas de configuração do seu gameserver.

Espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Deletou o HEXID da DB e gerou um novo? Colou esse novo em todas as pastas tanto do GS quanto do LS?

;)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui gente, obrigado por terem me ajudado, eu estava colocando a hexid.txt no lugar errado!

eu estava colocando em network, e so pra botar na pasta config...

OBRIGADO A TODOS!

Editado por Realtek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.