Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Auction House para Interlude e High Five


Slayer †

Pergunta

queria ver se alguem consegue fazer ou achar esse mod pq eu acho q será muito util

esse sistema eh do GoD, ja vi na versao High Five mas tbm eh um mod e funciona direto na community board (alt+B)

no interlude eh praticamente a mesma coisa...

 

auctionserver.jpg

auctionpurchase.jpg

auctionmyitems.jpg

 

 

Versão High Five

t0fl.jpg

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

sim compilar e parte do processo =D

 

Inspector meu lindo!!! conseguiu fazer funcionar? xD

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se falou pra mim nao se esqueci, estou so com uns problemas particulares e nao deu tempo, nem de ver isso pra vcs, nem do tutorial que prometi, nem de revisao 2 do meu pack, vou ver se desenrrolo essa semana, to com filho doente tendo que cuidar ta osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por isso q nao tenho filho kkkkk

mas ta certo, familia primeiro

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esqueceram ??

 

to achando q esqueceram desse topico, falaram tanto e acabaram esquecendo

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu consegui o mod Action House para Hi5, porém esta incompleto, você poderia postar a rev que vc disse que possui este mod para eu poder tirar dela os arquivos que faltam?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/105362-l2jps-revisao-1043-marco-de-2014/

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu consegui o mod Action House para Hi5, porém esta incompleto, você poderia postar a rev que vc disse que possui este mod para eu poder tirar dela os arquivos que faltam?

Mamute, vai dando respostas ae caso for conseguindo, estou atrás do Mod tbm, Qlqr coisa pode conta CMG.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adaptei para IL (aCis) esta 90% funcional, só esta dando erro na hora de devolver o item para o dono quando zera os dias, e na hora de tranferir a adena para o dono do item, são duas partes pequenas do codigo, pelo que percebi pela leitura do codigo retirado do H5 quando alguem compra o item o dono recebe uma mensagem em forma de email dizendo que seu item foi vendido, o mesmo acontece quando zera o tempo e o item volta para o dono Obs: nao vi o mod funcionando no H5, entao, falta pouco para terminar, se alguem puder e quiser ajudar assim que estiver 100 funcional irei postar o codigo aqui, Vlw agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adaptei para IL (aCis) esta 90% funcional, só esta dando erro na hora de devolver o item para o dono quando zera os dias, e na hora de tranferir a adena para o dono do item, são duas partes pequenas do codigo, pelo que percebi pela leitura do codigo retirado do H5 quando alguem compra o item o dono recebe uma mensagem em forma de email dizendo que seu item foi vendido, o mesmo acontece quando zera o tempo e o item volta para o dono Obs: nao vi o mod funcionando no H5, entao, falta pouco para terminar, se alguem puder e quiser ajudar assim que estiver 100 funcional irei postar o codigo aqui, Vlw agradeço !

você só mexe com aCis? ou também com frozen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa que legal, não manjo muito nas adaptações no java mas tou aqui pra insetivar rs. Há tempos que tou atraz dessa auction house, algum up no codigo?

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.