Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramenta para postar ScreenShots


Posts recomendados

Bom, eu como usuário do fórum sempre procuro por bons posts e seus conteúdos, maioria dos posts um pouco antigos estão com as imagens usadas de exemplo com links expirados, notei que a maioria das pessoas que cria estes posts hospeda suas imagens em sites que tem certo limite ou precisa de contas para usar. Estarei mostrando aqui um modo muito mais rápido e fácil de postar seus screenshots sem os links expirarem, estou usando um programa chamado Lightshot, ele permite que você tire um print e imediatamente pode-se editar, marcar, selecionar uma área específica e fazer o upload dele para a internet, logo em seguida será gerado seu link e assim podendo postar para quem quiser sem haver a necessidade de conta, ou outros modos mais demorados de fazer isto. Os links das imagens não expiram mesmo, a cada vez que a imagem é visualizada ela renova o limite de tempo (que já é absurdamente grande), como o movimento aqui no fórum é bem grande acho muito difícil mesmo algum post ficar sem imagens.

 

Link do programa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tem para Windows e para Mac

 

No próprio site do Lightshot tem alguns vídeos mostrando como ele funciona. Mas para mostrar como se deve usar os links aqui nos posts do fórum, quando o link for gerado deve-se abrir ele e copiar a URL da imagem na página, poise usando o link gerado pelo programa não dá certo.

 

olhem o exemplo: o link gerado pela imagem abaixo foi este:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
sendo que a URL da imagem é este
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Faça este favor ao postar suas screenshots, não deixe seu tópico com as imagens todas expiradas porque fica muito feio mesmo

 

Se por acaso você ainda não sabe e tem duvidas em baixar este programinha, assista alguns tutoriais no youtube, tem varios além deste que postei ai em baixo (tutorial não foi eu que fiz)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.