Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skill de Balanciamento


NeverHide

Posts recomendados


A ideia é boa mas tem o lado bom e o lado ruim.

 

Quem não sabe usar vai acabar Desbalanceando ainda mais o jogo...

Também acho necessário que se faça uma Skill por classe, pois no caso dos 3 arqueiros, provavelmente você vai querer balancear um em relação ao outro, e com apenas uma skill para os 3 isso não é possível.

 

No geral é uma boa ideia e se fizer bem feito vai ficar muito bom.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Abuse um pouco mais das possibilidades (adicionar e remover status básicos somando ou subtraindo e até nos status variaveis por multiplicadores e dividendos) com skills pacivas;

Exemplo abaixo de como trabalhar com multiplas opções dentro de uma única skill corrigindo a classe desejada.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Existe também a possíbilidade de acondicionar status, veja:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bom é isso... use suas ideias, conhecimento e inteligencia, coloque as mãos à obra e efetue vários testes conforme for regulando os status.

Boa sorte, Abraço!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe uma duvida que sempre tive oq e esse order

Esse order é um tipo de "ordenar no sentido", e como a explicação técnica é longa prefiro dizer assim;

E antes de falarem pelas costas já vou lhe dizer na cara para seu bem: "estude mais antes de postar tutorial daquilo que você não domina"

 

Só um detalhe:

Balancear é muito mais remover do que adicionar status, skills ou objetos que somam e multiplicam não balanceam nada apenas ocultam o problema;

Mesmo dando a ilusão de balanciamento quando você ajustar os mobs todas as classes vão ficar uma bosta, porque mob ajusta pelo maior P.dam & M.dam das jobs.

Quem balanceia com subtração e divisão não precisa rê trabalhar mobs, se muito coloca-se um skill paciva universal subtraindo um determinado status como o HP e pronto!

 

Restringir, remover, acondicionar são os melhores caminhos para elaboração e balanceamento de servidores MMO.

Boa sorte à todos que vierem se aventurar por este caminho trabalhoso.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

AMIGO JÁ QUE O Sr, TOCOU NESTE ASSUNTO DE LEVE 82, ME AJUDE NUMA COISA ALGUÉM POR FAVOR, EU SEI QUE ESTA NÃO É A ARIA CERTA MAIS, EU QUERO SABER COMO QUE EU POSSO ADICIONAR NO MEU SERVIDOR L2JFROZEN CLIENTE INTERLUDE, PARA OS JOGADORES IREM ATÉ O LEVEL DE 1 ATÉ 85 99 OU ATÉ MESMO O LEVEL 100???? ALGUÉM ME AJUDA AI POR FAVOR ESTOU DE SACO CHEIO DE TANTO QUERER ACHAR SOZINHO MAIS NEM ACHO, OBG POR ME AJUDAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.