Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

QUEST - LAST HIT - REWARD PARTY


KennedyWashington

Pergunta

Preciso que me ajudem não entendo muito de Quest, porém preciso criar um quest que todos players da pt que der last hit no "mob/boss" recebem um item de quest "x" para um total de "17mob/boss".

 

Caso Possam me ajudar agradeço ou me mostre o caminho de como criar está quest... o htm do npc já foi criado basta agora colocar a quest funcional.

 

No Aguardo do Auxilio.

 

 

/edit

 

Juro que procurei no fórum encontrei esse tuto, vejo que está bem explicativo, porem para quem não tem conhecimento fica difícil.

LINK ~~~> Allan Alcantara <~~~ Esse kra manja demais; :onda:

 

(PROGRAMA) configurei certin, porém tem a falha no "Quest Path" qual não tenho ideia do que colocar ali ... :S mas compreendi como criar a quest por ali, bem simples.

 

(MANUAL) O Tutorial li milhares de vezes, entendo que está mas que explicado porem para aqueles que não tem muito conhecimento acaba se perdendo mesmo estando ali na cara, dai não consigo fazer correto, tem algum vídeo explicando? ou alguém pode me dar um auxilio...

 

+++ ESSE FÓRUM ESTA MORTIN MORTIN SEM ALGUMAS EQUIPES QUE ESTÃO AUSENTES!

Editado por KennedyWashington
devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

(PROGRAMA) configurei certin, porém tem a falha no "Quest Path" qual não tenho ideia do que colocar ali ... :S mas compreendi como criar a quest por ali, bem simples.

 

 

+++ ESSE FÓRUM ESTA MORTIN MORTIN SEM ALGUMAS EQUIPES QUE ESTÃO AUSENTES!

 

Boa noite meu querido Kennedy! então!!!

A parte Quest Path(como já diz né: path é o local onde a quest será adicionada então no caso digamos por um exemplo: quest path: "C:\meuservidor\data\scripts\quest\" Entendeu? rsrsrssr :D

 

Como você também disse: "entendo que está mas que explicado porem para aqueles que não tem muito conhecimento acaba se perdendo mesmo estando ali na cara,"

fica tranquilo, acontece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mas ta ai a solução Parceiro!! quest path voce coloca onde a quest será salva

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

@Nattan Felipe fecha o tópico que foi respondido, #ressucitei

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite meu querido Kennedy! então!!!

A parte Quest Path(como já diz né: path é o local onde a quest será adicionada então no caso digamos por um exemplo: quest path: "C:\meuservidor\data\scripts\quest\" Entendeu? rsrsrssr :D

 

Como você também disse: "entendo que está mas que explicado porem para aqueles que não tem muito conhecimento acaba se perdendo mesmo estando ali na cara,"

fica tranquilo, acontece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mas ta ai a solução Parceiro!! quest path voce coloca onde a quest será salva

 

Vlws Alan, é complicado eu busco muito aprender sob tutoriais e tentar buscar ajuda dps digamos que apanhei muito até mandar aqui ajsiujaisja

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vlws Alan, é complicado eu busco muito aprender sob tutoriais e tentar buscar ajuda dps digamos que apanhei muito até mandar aqui ajsiujaisja

 

rsrsrsrs a area de tutoriais video aulas e etc tem muitas coisas boas

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.