Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2-VANPER] xLine 362


BAN - L2JDev

Posts recomendados

XyPk9.png Pré-configurado xLine



Olá so l2-vanper vim trazer um pack xLine 362


unico custom e weapon vesper com glow de hero



ANa6Fqs.png


Screenshot's


 


yi65YCP.jpg


 



:excl: Credito: (UKX - UTX @WilliamFS ) Comfigurador L2-VANPER



21:14 MB Pack Server



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!




15:44 MB Pacht Server


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Gostou? quer mais Curte !


Editado por l2-vanper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já estão lançando a v.2 como paro ?

Pelomenos,o Souger/Marcos e Boss não comunicaram nenhum anucio sobre nenhuma atualização da xLine,mais se você tá dizendo tamo ae pra ver né,

Bonito Pré ;)

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o projeto foi encerrado quem falo que foi dado a continuidade do V2?

Foi oque falei. eu até pensei que tinha sido encerrado na 231,mais verificando hoje foi encerrado na 221.

como quando vc liga o gameserver/loginserver tem lá xLine... Revision 221 by MarcosSayan

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a xline parou realmente mas quem pode ter dado andamento com base na xline pode ter sido o próprio Sayan que como membro da equipe tem acesso a tal conteúdo mas o Tópico tipo que deixou todos a ver navios porque você não tem as informações contidas na tal xLine 362 oque foi feito após o possível encerramento que tinha ocorrido pós eu desconheço o andamento assim como eu o sourge123 também desconhece mas enfim boa sorte

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao to mechendo com a xline faz tempo ele me pergunto em qual eu parei,e outra nao tenho mais o svn da v2.tenho da a v1 sim paro 362 mais ngm tem so eu msm essa ai deve ser aquela do meu poste ou aquela do sonne ou a v2 que o boss posto . Mais para informa nao to mexendo com l2 no momento e sim aprendendo novas coisas.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • 3 months later...

tem o link do boss v2 ou poderia me ajudar estou usando a rev xline 231 e percebi que não foram substituidos os valores do enchant do arquivo "AbstractEnchantPacket" em net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets assim como mostra nesse post:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114031-bug-blessed-enchant/ como faço pra adiciona-lo? nao possuo a source

Eu nao to mechendo com a xline faz tempo ele me pergunto em qual eu parei,e outra nao tenho mais o svn da v2.tenho da a v1 sim paro 362 mais ngm tem so eu msm essa ai deve ser aquela do meu poste ou aquela do sonne ou a v2 que o boss posto . Mais para informa nao to mexendo com l2 no momento e sim aprendendo novas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nem eu tenho mais essa source ou seja nao da para mudar nada que seja no core.

aconselho vc usar outra revisao ou a acis 345 postada no forum

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.