Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

OLA GENTE COMO DEIXO PRIMAVEL ILHA TODA PVP, POR QUER SO ESTAR A METADE DA ILHA ?


emoindestrutivo

Pergunta

ola gente uma nova duvida agora , o negocio e o seguinte minha arena pvp e ilha so que tem uma ela nao ta toda pvp, como deixo ela todo para pvp, ela ta so a metade pvp como deixo ela todo pvp, meus codicos do custom zone e esse ai , alguem pode mim dizer oque significa isso tudo ai, oque e ischaotic, e oque tmp fix hard e oque e type para quer server e shape alguem pode mim explicar ai da uma aula sobre isso, em qual linha eu mudo para deixar arena toda pvp... sem mudar opçao de nascer lar

so quero e aumetar arena toda la ta so a metade da ilha o resto ta peace full zone

 

 

 

<zone name="Primeval Isle (Town Zone)" id="40001" type="TownZone" shape="Cuboid" minZ="-4300" maxZ="2700">
<stat name="townId" val="19" />
<node X="0" Y="-32768" />
<node X="32678" Y="0" />
<!-- TEMP FIX: Hardcoded until RespawnZones done -->
<spawn X="11088" Y="-24768" Z="-3644" />
<spawn X="10560" Y="-24656" Z="-3648" />
<spawn X="10352" Y="-24240" Z="-3658" />
<spawn X="10896" Y="-24112" Z="-3644" />
<spawn X="10256" Y="-23680" Z="-3667" isChaotic="true" />
<spawn X="10816" Y="-23552" Z="-3653" isChaotic="true" />
<spawn X="11424" Y="-24064" Z="-3644" isChaotic="true" />
<spawn X="10512" Y="-23072" Z="-3664" isChaotic="true" />
<spawn X="9904" Y="-24128" Z="-3728" isChaotic="true" />
<spawn X="10560" Y="-23920" Z="-3654" isChaotic="true" />
<spawn X="11136" Y="-24384" Z="-3644" isChaotic="true" />
Editado por emoindestrutivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Então vc esta querendo que, qndo o player chegue na ilha ele já chega FLEGADO para qm ver ele já atacar sem ficar PK é isso?

 

posta o bang q vc achou do interlude, pois se for apenas uma XML sem precisar mexer no core talvez da para adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, para fazer isto é necessário você adicionar um Mod no JAVA , pode ser o multifuctionzone ou o custompvp , depende qual você desejar, se quer que o player ao morrer nasça automaticamente apos uma quantia de segundos ou se quer que ele possa dar to vilage...

 

o mod MultiFuctionZone você encontra neste tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/102353-multifunctionzone-interlude-freya-high-five/

 

Como você usa L2JCenter, vai precisar fazer algumas modificações no java e ter a svn para baixar e adicionar....

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta fazendo tudo errado, você precisa ter o projeto baixado pela svn no eclipse, ai você poderá adicionar os arquivos... igual esta print:

 

 

l2jds10.png

 

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so quero saber como deixo a ilha primavel todo pvp la no meu server so estar a metade da ilha como eu resolvo isso, e outra esse negocio ai de Multifunction Zone eu nao preciso disso mais nao, no meu server ja tem opçao da ilha de nescer com flag zone e nascer quando morrer la mesmo, so quero agora e aumentar a ilha toda como pvp... alguem ai sabe como ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.