Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ES-L2] Recrutamento


Kean

Posts recomendados

Nome completo: Kezz Pires



Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 100x, SP: 100x. Itens personalizados, servidor balanceado, Chaotic Zones, pack utilizada ACis, epic bosses, gatekeepers, npcs custom, farm zones, sieges, heroes, eventos etc...



Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de um Socio para patrocinar campanhas e divulgações, todo investimento será reinstituído.



Interesses e benefícios: Ja tenho Entrada\Site\Painel\Forum\Server tudo estão ok!



Equipe atual: Kezz



Informações adicionais: Meu interesse é criar o melhor Lineage 2 Interlude dos ultimos tempos e creio que estou fazendo isso certo !


Para maiores informações é só mandar PM, estou com a entrada e servidor online para testes.



OXYj7Ze.jpg


Editado por Kean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Leonardo Alves

Idade: 19
Conhecimento: Sei programar em java para lineage 2 só trabalho com projetos interlude atualmente com aCis. Também desenvolvedor de sistemas para o game dependendo do que for, podemos ter várias coisas inéditas no servidor qualquer coisa retorna mensagem privada com contato skype ou facebook posso te mostrar alguns trabalhos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME: alisson menezes campos
IDADE:23
CARGO PRETENDIDO:edita html xml entendo um pouco de design edita serve
INTERESSES:coloca pra frente tudo de serto
OUTRAS PALAVRAS:tenho computado em casa , tempos disponível 6 da noite ater 12 horas sábado e domingo um dia todo

BY;ADM-DEMENOR

 

A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."

 

Não so Curtir Mais Comenta aew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.