Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

aCis compilada


ACIDRAINPT

Pergunta

Olá a todos depois de encontrar uma aCis project já compilada, e fazer tudo direito como diz nos nossas guides. Vi que a aCis que me forneceram estavam cheio de erros e foi mal compilada.

 

Por isso venho pedir humildemente que alguem que tenha alguma aCis compilada não me importo com a rev até pode ser a 330 ou superior, desde que me podecem dar uma aCis compilada, seria muito bom para mim sfv.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


Gostaria sem mods ou seja versão, retail. Valeu por ter comentado o post.


Eu já vi uns posts sobre a 340 com mais as patchs 341, 342, 343, 344. Para falar a verdade eu até tenho a 330 compilada o problema é que eu montei o server e cara eu nunva vi um gameserver console com tantos erros, só para vc ter noção. Eu entrei no server, eu estavam matando gremlins e nem xp nem adena me dava ou seja estava sempre lvl 1, devo ter morto mais de 50 grmlins e ainda estava lvl 1 é como o server estivesse online mas dentro dele estava parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos depois de encontrar uma aCis project já compilada, e fazer tudo direito como diz nos nossas guides. Vi que a aCis que me forneceram estavam cheio de erros e foi mal compilada.

 

Por isso venho pedir humildemente que alguem que tenha alguma aCis compilada não me importo com a rev até pode ser a 330 ou superior, desde que me podecem dar uma aCis compilada, seria muito bom para mim sfv.

 

Muito obrigado!

 

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/111200-video-compilando-acis/

 

de uma olhada..

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.