Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LucasDesigner

Efeito Brilhante texto

Posts recomendados

Font-Download Passo 1

Primeiro preparar o seu património. Instale os Pieces of Eight fonte para o seu computador e abra os dois arquivos. PAT. Finalmente, abra o “fundo img.jpg-“, que é de 600 × 400 px e será o seu espaço de trabalho.

background-img.jpg

Passo 2

Agora podemos começar a fazer o nosso efeito primeiro texto. Primeiro, escolha a ferramenta de texto e alterar a fonte de Pieces of Eight, o tamanho deve ser em torno de 280 pt para letra “G” e cerca de 350 pt para o resto de cartas com anti-aliasing conjunto a Sharp como visto na imagem abaixo. Agora digite o texto em algum lugar no centro da imagem. Você pode escrever qualquer palavra, mas neste tutorial eu vou usar “Gold”.

gold-text.jpg

Passo 3

Estamos prontos para começar com o nosso estilo de texto. Vá para o menu Camada>> Layer Style> Blending Options e use as configurações abaixo. Você também pode acessar as opções de mistura com duas formas mais rápidas. Primeira maneira eo mais rápido é dar um duplo clique sobre a camada em seu menu de camadas. Outro caminho é o botão direito sobre a camada em seu menu de camadas e escolha Blending Options. Quando você é feito com todas as configurações abaixo, não se esqueça de clicar em “OK” na janela Blending Options! Esta camada de texto irá adicionar os efeitos de texto principais ouro para o resultado final.

gold-text-effect-layer-1.jpg

Passo 4

Agora duplicar a nossa camada de texto “Gold”, de modo a camada duplicada será acima da original.Primeiro, limpar o estilo anterior sobre esta camada duplicada em Menu> Layer Style> Camada> Layer Style claro então começamos um novo em Menu> Layer Style> Camada> Opções de mesclagem e usando as configurações abaixo em nosso texto. Você também pode usar os métodos mais rápidos para acessar Blending Options do “Passo 3″ deste tutorial. Quando você é feito com todas as configurações abaixo, não se esqueça de clicar em “OK” na janela Blending Options! Esta camada irá adicionar texto a profundidade para o resultado final.

Se você está feliz com este resultado, pode ser feito com este tutorial, mas em próximos passos vou acrescentar mais brilho para o efeito final.

gold-text-effect-layer-2.jpg

Passo 5

Agora vamos criar pontos de iluminação. Começamos com uma e vai duplicar a todos quantos vamos precisar. Então, por enquanto, você pode ocultar as duas camadas de texto para o espaço de trabalho claro. Escolha a opção “Ellipse Tool” e desenhar quatro círculos em torno do acordo de cor, diâmetro e mesma camada como na imagem abaixo. Você também deve renomear as camadas para um Círculo, Círculo 2, etc, como eu vou usá-lo em nomes próximos passos.

gold-text-lighting-1.jpg

Passo 6

Quando você terminar de criar os círculos, use o alinhamento vertical e horizontal centros.

gold-text-lighting-2.jpg

Passo 7

O próximo passo é adicionar “Gaussian Blur” para círculos 1,2 e 3. Selecione o “Círculo uma” camada e vá MENU> Filter> Blur> Gaussian Blur e use as configurações de raio a partir da imagem abaixo. Repita isso por Círculo 2 e 3, mas com configuração de raio diferente.

gold-text-lighting-3.jpg

Passo 8

Quando você é feito com borrão, vamos fazer algumas configurações de camadas. Use as configurações mesma camada como na imagem abaixo.

gold-text-lighting-4.jpg

Passo 9

Passo final na criação de iluminação ponto é agrupar todas as quatro camadas círculo e defina a opacidade da pasta Círculos para 60%.

gold-text-lighting-5.jpg

Passo 10

Esta é a parte divertida deste tutorial. Fazer ambas as camadas de texto visível novamente e mova o ponto de iluminação na borda do texto. Duplicar o todo “Circles” pasta para mais pontos e espalhá-lo através de todo o texto. Na foto abaixo você pode ver as posições que eu usei neste tutorial, mas é até onde você quer que ele tem. Você pode ver no meu exemplo, que há lugares que brilham outros mais então. Ela é feita por simples multiplicação de dois “círculo” pastas.

gold-text-lighting-6.jpg

Imagem Final

gold-text-effect-final.jpg
Creditos Criação : Jan Stverak
Editado por LucasDesigner
  • Gostei 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



×