Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

CAPTCHA L2JFrozen.


Michelle

Pergunta

Bom dia amigos, estou usando esse sistema de CAPTCHA que ja vem na Frozen, e estou com 3 duvidas, tentei resolver sozinha mas não consegui, então dependo da ajuda de vocês. :happy:

fbOjSc4.jpg

 

Duvidas:

 

1-

 

Quero alterar o titulo da html, consegui localizar a html e editar mas ela não e como as outras htmls, creio que seja no java para alterar o titulo, mas procurei e não consigo encontrar mesmo usando o search no eclipse.

 

Segue código da html:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

2-

 

 

Quero alterar a maneira que faz ela aparecer para os players, ela esta por tempo "x" eu gostaria de alterar para quantidade "x" de mobs mortos, eu sei que ja tem um mod aqui dessa maneira, porem e para Acis, e eu gostaria mesmo era alterar o meu, pq nao quero encher o core de coisas desnecessárias, ou se alguem me ajudar a remover esse mod que ja vem na frozen pois nao sei os caminhos e nao entendo muito de Java para poder identificar, dai sim eu poderia add um MOD que ja tenha pronto.

 

 

3-

 

 

O sisteme de CAPTCHA nao aparece para todos os players, eu configurei para aparecer entre 3 em 3 minutos para facilitar meus testes, entao oque eu fiz foi logar 5 telas no boot e deixar farmando os 5 em lugares diferentes, porem a html do CAPTCHA apareu corretamente de 3 em 3 minutos apenas para 2 players dos 5, os outros 3 players ficaram por 2 hrs farmando e nao apareceu.

 

 

 

Desejo a todos vocês, um prospero ano novo, muita saúde, paz, alegria, espero que todos vocês realizem seus sonhos, e juizo principalmente pouco bebida alcoólica e nada de drogas meninos...

:aareeia:

 

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

Voce criou a pasta gameserver\data\html\mods\prevention e colocou os arquivos de imagem dentro dela?

 

acesse esse link aqui pra fazer download das imagens

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sim, criei tudo certinho amigo, sera que nao esta faltando algo no codigo que vc postou? talvez tenha esquecido de alguma parte seila :happy:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Sim, criei tudo certinho amigo, sera que nao esta faltando algo no codigo que vc postou? talvez tenha esquecido de alguma parte seila :happy:

 

Olha... eu realmente nao sei.. kkkk...

 

deixa eu ver direitinho...

 

mas de qlqr maneira este é o topico principal do mod.

Veja se tem algo que eu esqueci sem ser a parte "BotPrevention.java" que essa ta certa

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/115205-bots-prevencoes-v11/&do=findComment&comment=722924

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Olha... eu realmente nao sei.. kkkk...

 

deixa eu ver direitinho...

 

mas de qlqr maneira este é o topico principal do mod.

Veja se tem algo que eu esqueci sem ser a parte "BotPrevention.java" que essa ta certa

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/115205-bots-prevencoes-v11/&do=findComment&comment=722924

Vou verificar *-*

 

No meu esta faltando essa html tbm, aonde eu arrumo ela? no topico principal n ta bem explicado...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nao coloquei isso no meu não.

Creio que foi apenas a explicação.

 

Pelo erro que apareceu, é que o "Random" tem que ser POSITIVO.

 

Mas nao entendi onde esta negativo no seu

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nao coloquei isso no meu não.

Creio que foi apenas a explicação.

 

Pelo erro que apareceu, é que o "Random" tem que ser POSITIVO.

 

Mas nao entendi onde esta negativo no seu

pois e amigo... mas eu estou tentando aqui, alguma hora eu consigo kkk

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hola amigos, tengo el mimso problema. Podrian compartir los cambios realizados para que el antibot funcione por cantidad de mob muertos? 

Olá amigos, estou com o mesmo problema. Você poderia compartilhar as mudanças feitas para que o antibot funcione por número de mobs mortos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.