Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Frozen? ou Dream?


Manxa

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Pessoal, estou em dúvida sobre qual projeto se encontra mais estável para ser utilizado como servidor pvp mid status?

 

Pelo estilo as 2, agora sempre tem aquela questão de futuramente você querer trazer alguma inovação para seu servidor como eventos e outros e precisar da SOURCE ! Ficaria com frozen !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

Pelo estilo as 2, agora sempre tem aquela questão de futuramente você querer trazer alguma inovação para seu servidor como eventos e outros e precisar da SOURCE ! Ficaria com frozen !

De fato pela frozen ser livre nessa questão serve melhor... agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De fato pela frozen ser livre nessa questão serve melhor... agradeço...

Na dream você pode comprar a com mods ou pedir para o desenvolvedor por o que você necessita.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Traduzindo:

Quer uma rev free com possibilidade de inserir oque quiser no core: FROZEN

Porém o free pode sair caro! Não sei como vai ser seu servidor, más creio que todo mundo sonha com um server com um grande numero de players! e se você não souber fazer ou não tiver quem faça por você, as devidas proteções poderá ter graves problemas!

se quer um micro server esqueça tudo que eu disse...

 

Quer uma rev com qualidade com uma equipe que ate agora se mostrou muito capaz e com um forte comprometimento em seus trabalhos: DREAM

Porém a Dream só vai haver a possibilidade de inserir oque você quiser, caso desembolse algum valor em dinheiro!

Más pra quem deseja realmente um servidor estável com boas proteções e bom desempenho eu iria de DREAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Traduzindo:

Quer uma rev free com possibilidade de inserir oque quiser no core: FROZEN

Porém o free pode sair caro! Não sei como vai ser seu servidor, más creio que todo mundo sonha com um server com um grande numero de players! e se você não souber fazer ou não tiver quem faça por você, as devidas proteções poderá ter graves problemas!

se quer um micro server esqueça tudo que eu disse...

 

Quer uma rev com qualidade com uma equipe que ate agora se mostrou muito capaz e com um forte comprometimento em seus trabalhos: DREAM

Porém a Dream só vai haver a possibilidade de inserir oque você quiser, caso desembolse algum valor em dinheiro!

Más pra quem deseja realmente um servidor estável com boas proteções e bom desempenho eu iria de DREAM

 

O caso aqui é outro, para pagar te recomendo aCis, porem tera que ser trabalhado um pouco mais na questão dos Mods.

Mas como o Kond mesmo falo, caso for para pagar suporte também tenha quem poderá add mods a ela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aCis ou frozen, apenas por ser SVN aberta, motivo de SVN aberta simples ja vimos grandes projetos q tinha tudo para estar entre os maiores fechar por desentendimento da equipe, ai pergunto sua rev q vc gastou um dinheiro é fechada oq vc vai fazer q precisar mudar algo? Mudar de rev depois q o servidor esta aberto é muito delicado

Rev free tem mt mais erros porem você mesmo pode resolver ou sair pedindo ajuda nos forum

 

As rev mais estaveis interlude q testei

1 Dream
2 aCis

3 Frozen

As rev q recomendo
1 aCis

2 Frozen

3 Dream

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.