Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[...] Recruta Administrador


raniere123

Posts recomendados

Nome Completo: Raniere Nascimento



Informações: Servidor C6 Interlude 100x (No-Custom)



Cargos Pretendidos e Organização:



1 VAGA


Para trabalhar apenas com Divulgações. (Não é necessário ter disponibilidade de tempo fixo) desde que esteja sempre divulgando o Servidor.



1 VAGA


a uma pessoa que saiba trabalhar com Web Designer. (Não é necessário ter disponibilidade de tempo fixo)



1 VAGA


A uma pessoa mais dedicada, (e que tenha disponibilidade de tempo online in game fixo) para trabalhar no Servidor, atender os players via Petition, sempre ativo a atividades dos players, e sempre estar monitorizando as Areas PVP observando classes e skills. - Preferencia de horário: manha e tarde.



Interesses e Benefícios: O Servidor vai ficar online em minha residência, pois tenho um link dedicado 100MB. Já tive servidor H5 aqui em casa suportando 400 player's sem nenhum tipo problema. Desde que todos os GM's estejam trabalhando em seu devido posto corretamente, o lucro mensal será de 50% pra mim (já que terei gastos sempre mensal com o link e energia), e os outros 50% ainda estudo um melhor jeito de ser dividido.



Informações Adicionais: Eu peço que quem venha se interessa pelo mesmo, não venha para brincar, sei que é um jogo mas prefiro levar as coisas seriamente, obvio que tem que ter diversão, mas tem que saber separar as coisas, tem momento pra tudo e nessa parte de desenvolvimento eu prefiro levar seriamente. (Obs: O Servidor já esta praticamente pronto, já tem uns 3 meses que venho configurando o mesmo). E já tenho uma data em mente para colocar online em beta teste, e depois abertura oficial.



Contato: Mande um MP que estarei respondendo o mais rápido possível.


Editado por raniere123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.