Jump to content

Question

Bom vi uns video porem nao conseguir aprender como upa um projeto em SVN um amigo me indicou a xp-dev.com porem ele esta sem tempo de fazer um tutorial alguem tem como fazer ? vai ajudar a mim e a muita gente .

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts


Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Eu respondi um topico a algum tempo e fiz um mini tutorial nele, upar projeto para a SVN é bem simples, talvez esse minni turorial lhe ajude.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic

/116430-source/

Quero um explicando da xp.dev.com porque é única free no momento . Edited by Williams Silva

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Xp dev tem espaço de apenas 10mb free, upando um projeto para ela, sera automaticamente deletado e sua conta punida em 7 dias, use assembla que disponibiliza 1gb/2gb.

Assembléia é paga

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Minha placa mãe queimou, estou usando o notebook com meu monitor, não tem como eu fazer video aula assim.

Assim que der eu faço um tutorial bem completo sobre isso.

 

Ps. No meu primeiro comentário postei um link onde fiz um mini tutorial que pode te ajudar, dê uma olhada é bem simples fazer isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • Instalei perfeitamente, sem nenhum erro o MOD de AURA   O MOD é o SEGUINTE: Index: config/fun/champion.properties =================================================================== --- config/fun/champion.properties (revision 694) +++ config/fun/champion.properties (working copy) @@ -41,4 +41,9 @@ ChampionRewardItemQty = 1 # Champion Mob Custom Title -ChampionTitle = Champion \ No newline at end of file +ChampionTitle = Champion + +# Enable aura from champion mobs +# 0 - no aura / 1 - blue aura / 2 - red aura +# Default = 0 +ChampionEnableAura = 0 \ No newline at end of file Index: head-src/com/l2jfrozen/Config.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/Config.java (revision 694) +++ head-src/com/l2jfrozen/Config.java (working copy) @@ -1454,6 +1454,7 @@ public static int L2JMOD_CHAMPION_REWARD_ID; public static int L2JMOD_CHAMPION_REWARD_QTY; public static String L2JMOD_CHAMP_TITLE; + public static int L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA; //============================================================ public static void loadChampionConfig() @@ -1481,6 +1482,8 @@ L2JMOD_CHAMPION_REWARD_ID = Integer.parseInt(ChampionSettings.getProperty("ChampionRewardItemID", "6393")); L2JMOD_CHAMPION_REWARD_QTY = Integer.parseInt(ChampionSettings.getProperty("ChampionRewardItemQty", "1")); L2JMOD_CHAMP_TITLE = ChampionSettings.getProperty("ChampionTitle", "Champion"); + L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA = Integer.parseInt(ChampionSettings.getProperty("ChampionEnableAura", "0")); + if (L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA != 0 && L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA != 1 && L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA != 2) L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA = 0; } catch(Exception e) Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/NpcInfo.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/NpcInfo.java (revision 694) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/NpcInfo.java (working copy) @@ -193,7 +193,14 @@ writeD(0000); // C2 writeC(0000); // C2 - writeC(0x00); // C3 team circle 1-blue, 2-red + if (Config.L2JMOD_CHAMPION_ENABLE) + { + writeC(_activeChar.isChampion() ? Config.L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA : 0); + } + else + { + writeC(0); + } writeF(_collisionRadius); writeF(_collisionHeight); writeD(0x00); // C4     Sabem se existe algum problema nele?
    • MANO PQ QUANDO VOU CRIA OUTRA KEY E BOTO NO PACK DA Q ESPIRO SABE MIN FALAR ?  
    • Proteção antiga, não funciona na metade dos windows 7 e alguns  windows 8.1 e windows 10. incompatibilidade do Delphi 7 para novos sistemas operacionais, quase deu fail em um server que fiz, olha que tinha  100 e poucos online, tive que desativar, funcionava para alguns, outros nem abriam.  
    • https://imgur.com/ocsr7L5 alguem poderia me ajudar com esse erro ?   Version: EP25_Global,BLS,V2110409,28 BuildDate: Thu Mar 24 02:18:31 2016 Time: 2019.4.20 19:40:58 [GTick=1,LGTicks=1] PosCode: 0:0:0 ZoneName:  OS: Windows 7(32) 6.1 (Build: 7601), Service Pack 1.0 CPU: GenuineIntel  Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E7500  @ 2.93GHz @ 2926 MHz RAM: 2037MB RAM CPUInfo: 2,2,2,0 Video: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (1930), Direct X is ver 0.3, rev 65188 VideoResources: 0 MB MAC: 64-70-02-2C-C9-40 LANG: ENGLISH IME: ??? Error: StaticMeshActor Lobby01.StaticMeshActor1994: Serial size mismatch: Got 142, Expected 144 History: 
    • Substitue  o conteúdo dos arquivos authserver.bat e gameserver.bat por esses: authserver.bat @echo off title Login Server Console :start echo Starting L2J Auth Server. echo. java --enable-preview -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx256m -p ./lib -cp ./lib/* -m org.l2j.authserver/org.l2j.authserver.AuthServer if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restart ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly echo. :end echo. echo server terminated echo. pause   gameserver.bat: @echo off title L2 Classic: Seven Signs (Game Server) :start echo Starting GameServer. echo. java --enable-preview -Dfile.encoding=UTF-8 -Xms512m -Xmx2g -p ./lib -cp config;./lib/* -m org.l2j.gameserver/org.l2j.gameserver.GameServer if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Server restarted ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly ... echo. :end echo. echo Server terminated ... echo. pause  
×
×
  • Create New...