Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Galera, estou utilizando a Acis, to com um pequeno problema. Quando vou adc uma subclasse, ela ja vem com a 3 Job, queria saber se alguem sabe como alterar para pegas a 2 Classe, nao a 3 Classe, pois estou criando um sv 50x , agradeço desde Já !!!
    • ola! obrigado por responder! Em relação a sua resposta... la no topo da xml tem as linhas da skill Symbol of Defense e esta com esse id... ainda n entendi o que vc quis dizer. tipo: tem que ser esse mesmo id em todos os symbols? pq se for, ja estava e eu vi em outra rev que sao diferentes e mudei como pode ver na xml que mandei de todas as skills "symbols". antes de qualquer modificação minha ja não pegava e estavam todas com esse id 5123. e tb citei que os outros npcs do game ganha o buff dado pela skill... o guarda esta com um brilho na cabeça dele... o buff do symbol do defence, mas meu char n ganha e nehum outro! sera que nessa rev esse id n é o que da os status? vou verificar isso e se n for, volto a responder... pode continuar a me auxiliar nesse assunto?   desde ja, agadeço!
    • cade o link para download? este 2 links ai estão todos off......
    • qual a linha que eu edito os spawns de monaster???? procurei e não achei onde você mecheu....