Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude 75x No Custom


-Eli-

Posts recomendados

Nome completo: Elielton Mendes Do Prado


Informações do servidor: Interlud , l2jdream , 50x , clássico no custom , como o próprio nome diz bem voltado pro inicio msm , moeda do jogo adena e ancient adena , comando buff shop


Cargos pretendidos e número de vagas:preciso de 2 GM , 2DV , 1 MOD


Interesses e benefícios: Cara na momento nao temos como recompensar , pois estamos envestindo muito e sem nenhum retorno , mais temos um projeto de montar uma empresa de games e lançar futuramente um WOW , Mu e Minecraft , futuramente com melhores condiçoes todos seram recompensados , mais pra isso preciso de muito esforço , ajudar os players , tirar duvidas , cuidar de paginas e divulgaçao


Equipe atual: no momento so os 2 adms eu ADM-AiCeH e o henrique sem nome definido ainda


Informações adicionais: eh isso galera favor entrar em contato e so pessoas q forem dar o seu melhor pois queremos um server decente e um futuro para nosso projeto , Obrigado a todos


sreli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 months later...
  • 1 month later...

tenho 28 ja tive server de l2 e tenho pagina no facebook com 12 mil pessoas posso divulgar.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.