Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema ao criar uma Quest


danielbaron

Pergunta

Olá Pessoal preciso de ajuda só preciso disso para coloca meu serve On!.

 

Estou criando uma quest para os players pegar a melhor arma do serve!,

Criei a quest normalmente ela está funcionando perfeitamente.

 

No caso o player vaila cricka no npc Chamado 'Joana', ai ela Libera a quest e manda o Player mata o Boss e pega o Iten chamado 'Valakas Fabric', Matando o Boss Volta no Npc com o item e mãos 'Valakas Fabric' ai o Npc 'Joana' Pega o item e da a recompença, Se o player não tiver o 'Valakas Fabric' ela não libera a quest, Se tiver o iten ela da a recompensa, no caso o iten pra compra a Weapon 'Looted Fabric'. Bom a quest está funcionando Normalmente. Esta tudo OK aqui está o Script.

 

# Made by Kilkenny

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
qn = "888_ValakasWeapon"
#NPC
JOANA = 75004
#ITEMS
VALAKAS_FABRIC = 99220
#REWARDS
LOOTED_FABRIC = 99223
#Chances
DROP_CHANCE = 1000
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onEvent (self,event,st) :
htmltext = event
count = st.getQuestItemsCount(VALAKAS_FABRIC)
if event == "75004-1.htm" :
st.set("cond","1")
st.setState(STARTED)
st.playSound("ItemSound.quest_accept")
elif event == "75004-3.htm" :
if count < 1 :
htmltext = "75004-3a.htm"
else :
st.giveItems(LOOTED_FABRIC,1)
st.takeItems(VALAKAS_FABRIC,-1)
st.playSound("ItemSound.quest_finish")
st.exitQuest(1)
return htmltext
def onTalk(self, npc, player):
st = player.getQuestState(qn)
htmltext = "<html><body>You are either not carrying out your quest or don't meet the criteria.</body></html>"
if st :
npcId = npc.getNpcId()
id = st.getState()
cond = st.getInt("cond")
if cond == 0 :
if player.getLevel() >= 75 :
htmltext = "75004-0.htm"
else:
htmltext = "75004-0a.htm"
st.exitQuest(1)
elif id == STARTED :
if st.getQuestItemsCount(VALAKAS_FABRIC) == 1 :
htmltext = "75004-2.htm"
else :
htmltext = "75004-2a.htm"
return htmltext
def onKill(self,npc,player,isPet):
st = player.getQuestState(qn)
if st :
if st.getState() == STARTED :
count = st.getQuestItemsCount(VALAKAS_FABRIC)
if st.getInt("cond") == 1 and count < 1 and st.getRandom(1000)<DROP_CHANCE :
st.giveItems(VALAKAS_FABRIC,1)
if count == 0 :
st.playSound("ItemSound.quest_middle")
st.set("cond","2")
else:
st.playSound("ItemSound.quest_itemget")
return
QUEST = Quest(888,qn,"Valakas Weapon")
CREATED = State('Start', QUEST)
STARTED = State('Started', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)
QUEST.addStartNpc(JOANA)
QUEST.addTalkId(JOANA)
for VALAKAS_GUARDIAN in [75014]:
QUEST.addKillId(VALAKAS_GUARDIAN)
STARTED.addQuestDrop(JOANA,VALAKAS_FABRIC,1)

 

Meu Unico problema é que a quest não está aparecendo no Alt+U onde deveria aparecer a quest em Progress..

Tem que fazer algo no Java?? pfv me ajudem!!.

 

Aqui está o Print, me desculpem pela imagem eo formato sou novo aqui n sei ainda como pro a imagem no tópico.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por danielbaron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.