Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Vale apena ainda ter um servidor de l2?


Pock

Pergunta

Olá, tudo bem com vocês? seguinte, sou um membro novo no fórum..

 

E eu, estou querendo montar meu próprio servidor de l2, com fórum e tudo mais.. Mais, eu tenho um "medo", creio que não é só eu que tenho esse medo.. Eu criar o servidor, abrir ele, anunciar etc, querendo ou não, eu vou gastar um "dinheiro" tenho medo de investir e não ter "volta" ou o servidor falir em poucos meses, o servidor vai ser 500x sem itens donate, vou vender os itens como set, weapon, e joias, aiox de(1 mês) no fórum, mais irei colocar tudo pra conseguir in-game, caso alguém não tenha condições de comprar etc, o que vocês acham? vale apena ou não criar um servidor? Deixe seus comentários aí em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Vou resumir pra voce...

 

RAROS SERVIDORES TE DARAO LUCRO.

 

Se voce nao souber o que esta fazendo, vai gastar dinheiro tendo que comprar um servidor/site/proteção descente.

Se voce nao comprar nada disso, e nao souber o que esta fazendo, duvido muito que dara certo...

 

Comece pequeno... faça propagandas gratuitas, e pegue servidores gratuitos e veja voce mesmo como esta "o mercado do l2" e entao voce decide se vale apena investir ou nao

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Seguinte, já fui dono de um servidor (porém) não deu certo, fui dono de primeira viagem.... e acabou não dando certo, agora eu tenho uma certa "experiência", o servidor que se eu for comprar, é de um site, servidor totalmente sem bug's, já vem com fórum, suporte gratuito 15 dias etc, tenho "medo" de pagar pra anunciar o servidor nesses sites, e não vim um lucro pelo menos pra eu manter o servidor online e vim um pouco de lucro pra mim, entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra... Nao espere achar que o L2 ira pagar suas contas...

Voce tera sorte se nao sair no prejuizo...

 

Mas como eu disse.. comece pequeno.. Compre seu servidor/site mas relaxe na propaganda...

Faça propaganda nos Top sites, no Facebook..

Pegue um TOP SITE ativo e pague um premium member/banner que é mais tranquilo...

Se começar a der retorno, voce investe mais...

caso contrario, vc encerra...

 

P.S.: marinheiro de segunda viagem é a mesma coisa que de primeira viagem...

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.