Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
ICON

Skin para forum ipb 3.4.x

Posts recomendados

achei essa skin na net e to compartilhando deve servi pra alguem :D

7yuoIzq.jpg

DOWNLOAD

Creditos: nao tinha onde eu achei ...

TÓPICO ATUALIZADO DESCULPE PESSOAS TINHA ESQUECIDO DE COMPLETA A CHAVE NO MEGA :S

Editado por ICON
  • Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Link offline, tem até o fim de tarde para corrigir ou vou ter que deletar o tópico.

agora ta normal mal ai...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

como eu modifico essa imagem do banner?

Editado por admhoro

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2018 at 01:04, Marlon Carvalho disse:

Não esta fucionando, ctrl c x ctrl v, fechem o topico por favor.

9GwPLqx.jpg

esta certo disso ???

caso seja para executar a skin no forum procura tutorial na internet quem tem explicando, Ver se e a versão compatível com ela.

ja faz muito tempo mais se nao me engano e a 3.4.x 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2018 at 18:21, ICON disse:

9GwPLqx.jpg

esta certo disso ???

caso seja para executar a skin no forum procura tutorial na internet quem tem explicando, Ver se e a versão compatível com ela.

ja faz muito tempo mais se nao me engano e a 3.4.x 

Sim amigo, ela até funciona porem as imagens não estão indo, consegui adicionar outros, para ver que não estou mentindo ou você achar que sou leigo, vou deixar o link abaixo para você checar

http://forum.l2classic.co/ (site de testes)

Editado por Marlon Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2018 at 02:05, Marlon Carvalho disse:

Sim amigo, ela até funciona porem as imagens não estão indo, consegui adicionar outros, para ver que não estou mentindo ou você achar que sou leigo, vou deixar o link abaixo para você checar

http://l2classic-co.umbler.net/ (site de testes)

nao posso dizer nada sobre conhecimento de ninguem, unico leigo aqui sou eu pois estou em uma area que sempre serei um eterno aprendiz, vai desculpando se me entendeu errado...

sobre as imagens instala a skin vai em Look&feel depois seleciona a skin, vai ter duas opções Editing Set sittings e edit replacement algo assim.

clicka em edit replacement  vai parecer todas as imagens.

se nao for usar que fique de ajuda pra quem tiver algum problema.

BOA SORTE PRA NOZES!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• ola! obrigado por responder! Em relação a sua resposta... la no topo da xml tem as linhas da skill Symbol of Defense e esta com esse id... ainda n entendi o que vc quis dizer. tipo: tem que ser esse mesmo id em todos os symbols? pq se for, ja estava e eu vi em outra rev que sao diferentes e mudei como pode ver na xml que mandei de todas as skills "symbols". antes de qualquer modificação minha ja não pegava e estavam todas com esse id 5123. e tb citei que os outros npcs do game ganha o buff dado pela skill... o guarda esta com um brilho na cabeça dele... o buff do symbol do defence, mas meu char n ganha e nehum outro! sera que nessa rev esse id n é o que da os status? vou verificar isso e se n for, volto a responder... pode continuar a me auxiliar nesse assunto?   desde ja, agadeço!
    • cade o link para download? este 2 links ai estão todos off......
    • qual a linha que eu edito os spawns de monaster???? procurei e não achei onde você mecheu....
    • Vou floodar aqui so pq achei muito engraçado, mas qual a duvida? se isto esta certo ou errado? como o blakstar disse, o m atk do SH é mais alto mesmo, mas editação foi ótima.
      ja estamos inventando palavras uhauahuaha