Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Cloud ou DEdicado?


Kallisto

Pergunta

Qual dos dois vocês acham melhor ?
meu servidor deve ter uma média de entrada de 50 a 150 pessoas na inauguração.
só uma observação: O cloud é com SSD e O Servidor será um servidor Custom de rate alta.


708fa36f38f04155818d2d8b7226d8ca.jpg

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

cara vai de cloud no começo quando o server for dando lucro vc pega um dedicado mesmo pois pra manter dedicado sem donate é osso.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

cara vai de cloud no começo quando o server for dando lucro vc pega um dedicado mesmo pois pra manter dedicado sem donate é osso.

Concordo com você porque você tem que ter certeza que terá lucro para se manter. Porque acho que não vale a pena você trabalhar duro para montar o servidor e não ter ajuda de custo para manter tendo que pagar sozinho uma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse cloud está melhorzinho olha ele tem uma boa proteção contra os lamers que atacam os servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse cloud está melhorzinho olha ele tem uma boa proteção contra os lamers que atacam os servidores

mas será que vai rodar limpo ?

igual o vps ?

cara vai de cloud no começo quando o server for dando lucro vc pega um dedicado mesmo pois pra manter dedicado sem donate é osso.

 

Concordo com você porque você tem que ter certeza que terá lucro para se manter. Porque acho que não vale a pena você trabalhar duro para montar o servidor e não ter ajuda de custo para manter tendo que pagar sozinho uma grana.

 

Esse cloud está melhorzinho olha ele tem uma boa proteção contra os lamers que atacam os servidores

Mas será que vai rodar limpo igual o DC, sem travadas e lag ?

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se tiver poucos players tipo 80 é a mesma coisa praticamente. ja tive server em vps até 90 players roda bem depois disso recomendo dedicado mesmo,

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aconselho pegar dedicado, mas não este ai, se tiver cartão de credito você consegue um super dedicado com uma grande proteção ant ddos mais barato que este ai, basta comprar da empresa oficial que vende dedicado (não posso falar o nome aqui, se quer saber manda pv).

 

bom, eu quando comecei meu servidor em 2011 tambem tive vps, consegui deixar até 250 on sem problemas, o principal foi por causa de ddos, mas depois que peguei dedicado nunca tive problemas.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.