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Skill não aumenta o Status


RafaelReis

Pergunta

Prezados, bom dia.

 

A Skill 274 - Dance of Fire, não está aumentando o status de Critical Damage como deveria.

 

Na linha: <mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.50"/>, onde está 1.50, estava 1.35. Alterei, dei o Reload, até reiniciei o servidor, mas, mesmo assim não resolveu.

 

O problema é realmente com a Skill, e não com o NPC, pois, adicionei a skill no meu char e mesmo assim não funcionou.

 

Alguém sabe a resolução deste problema?

 

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@Edit

 

Resolvido!

Editado por RafaelReis
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Amigos, para ajustar esse erro no Dance of Fire faça o seguinte:



Gameserver > data > stats > skills



Ache a skill 274 - Dance of Fire



Coloque como está baixo.



 



<skill id="274" levels="1" name="Dance of Fire" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">

<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench1time">125 131 136 142 147 153 158 164 169 175 180 186 191 197 202 208 213 219 224 230 235 241 246 252 257 263 268 274 279 285</table>

<table name="#ench2MpConsume">58 57 56 55 53 52 51 50 48 47 46 45 43 42 41 40 39 37 36 35 34 32 31 30 29 27 26 25 24 22</table>

<set name="weaponsAllowed" val="512"/>

<set name="mpConsume" val="60"/>

<set name="nextDanceCost" val="30"/>

<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>

<set name="skillRadius" val="1000"/>

<set name="reuseDelay" val="10000"/>

<set name="hitTime" val="2500"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isDance" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="aggroPoints" val="379"/>

<enchant1 name="aggroPoints" val="655"/>

<enchant2 name="aggroPoints" val="655"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<for>

<effect name="Buff" time="120" count="1" val="0">

<mul order="0x30" stat="rCrit" val="1.35"/>

</effect>

</for>


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