Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
davidsonpika2

Website L2EliteBR - Presente

Posts recomendados

Bom dia / Boa tarde / Boa Noite !!

Bom galera eu tenho esse website desde 2012 e queria compartilhar também com vocês .. ele é bem simples na época foi feito por 3 amigos para uso próprio sabe . ele não está totalmente completo pois né a quanto tempo isso faz ? falta algumas coisas nele .. mais pra algum desenvolvedor sera usado bem creio eu =)

Pro uso dele parcial está completo ..

Parte de cima

91ff5fa39089469aa3531be462e70db9.png

Parte do meio

59f070651bd04dc8aa4cb4197518f47c.png

Parte de Baixo

8572e417111a435188370165cf3ea453.png

mediafire_logo-21575368-1.png

Eu estou em duvida sobre os criadores mesmo .. porque faz tempo bastante tempo..

Direitos: Johnata Inacio, Yan Tangora, Victor Matarazzo/Hugo.

Direitos: Davidson Carmo ;)

Espero ter ajudado á alguém com essa ideia ..

Vamos la galera vamos compartilhar conteúdo que não faz falta pra você pra ajudar o fórum e quem está chegando agora <3

• Gostei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• faaala povo lindo , tudo beleza ? estou com um pequeno problema ao compilar a Jacis 372 , Erro abaixo :  http://prntscr.com/hm9vm6   Ps: A variável JAVA_HOME já está em seu devido lugar..
    • mano scroll infinito nunca vi mais vc pode fazer um EtcItem
    • Bom dia, boa tarde, boa noite! Alguém ainda teria disponível para download a dual dragon slayer para char AIO, pois todos os links que tem aqui no fórum estão corrompidos segue um exemplo no link abaixo. https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/41754-dual-dragon-slayer-com-status-para-aiox-e-glow-augmento/ Obrigado.  
    • ⭐Lineage II Aznar Mainclass⭐
      Interlude Private Server Este mensaje esta dirigido a todos los amantes del Lineage 2 Interlude!
      En este 2018 que se avecina damos el placer de informar que se inaugura un servidor mainclass para todos aquellos que quieran demostrar sus habilidades en PVP y retomar esos viejos tiempos!
      Servidor argentino puro y exclusivamente hecho de players para players!
      ¿Quien mejor que nosotros sabemos lo que queremos de un servidor?
      Vinimos para quedarnos. ▶Dale like a nuestra fanpage, compartí, comenta, participa, agitá! ▶Website: www.L2Aznar.net
      ▶Fanpage: www.Facebook.com/Lineage2Aznar ❗Trae a tu clan y vení a divertirte!
      ❗Te lo vas a perder?      
    • Já tem buff scheme