Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajustes no Mod Announce Enchant L2JaCis


Marcos Alberto

Pergunta

Olá amigos, hoje instalei uma modificação em meu projeto, no entanto após efetuar o teste, percebi que o id do item encantado ficou exibido no anúncio, tentei várias vezes fazer com que este ID sumisse e não obtive sucesso.

 

 

 

Preciso da ajuda de vocês.

 

l2.png

 

Quero que o ID da arma suma e fique apenas o nome do item encantado e o quanto foi encantado.

 

Ficaria assim: Announcemments: Player Corls has been successfully enchanted item Draconic Leather Armor to +3

 

O código com função de exibir o anúncio de encantamento bem sucedido:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Código completo do arquivo RequestEnchantItem.java

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Marcos Alberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() + " to + " + nextEnchantLevel );

 

Ate aqui sumira a quantidade de enchante!

Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() );

 

Agora o id está dentro do metodo item.getItem.

Cria outro metodo dentro da class pegando somente nome do armor da um retorno e chama o pai pai ai. getNameArmor(), usa nome assim seguindo regras de nome nomenclatura. não sei se no java é assim mas tem que lembrar retorno do tipo string.

 

Pronto meu querido!

Editado por Jamba

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

// announce the success

SystemMessage sm;

if (item.getEnchantLevel() == 0)

{

sm = SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_SUCCESSFULLY_ENCHANTED);

activeChar.sendPacket(sm);

sm.addItemName(item.getItemId()); <<< pode ser tirando aqui

int nextEnchantLevel = item.getEnchantLevel() + 1;

if(Config.ENABLE_ENCHANT_ANNOUNCE && Config.ENCHANT_ANNOUNCE_LEVEL == 0)

Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() + " to + " + nextEnchantLevel );

}

else

{

sm = SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_S2_SUCCESSFULLY_ENCHANTED);

sm.addNumber(item.getEnchantLevel());

activeChar.sendPacket(sm);

sm.addItemName(item.getItemId()); <<< e tirando aqui.

int nextEnchantLevel = item.getEnchantLevel() +1;

if(Config.ENABLE_ENCHANT_ANNOUNCE && Config.ENCHANT_ANNOUNCE_LEVEL <= item.getEnchantLevel())

Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() + " to + " + nextEnchantLevel );

essa e a minha sugestão sobre já que esta Item.getItemID())

não sou chegado a mod de anunciar coisas :D

Editado por jeanlukas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() + " to + " + nextEnchantLevel );

 

Ate aqui sumira a quantidade de enchante!

Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() );

 

Agora o id está dentro do metodo item.getItem.

Cria outro metodo pegando somente nome do armor da um retorno e chama o pai pai ai. getNameArmor(), usa nome assim seguindo regras de nome nomenclatura. não sei se no java é assim mas tem que lembrar retorno do tipo string.

 

Pronto meu querido!

explicou belo mano! eu faltei explicar melhor por não ter lembrado etc.... muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() + " to + " + nextEnchantLevel );

 

Ate aqui sumira a quantidade de enchante!

Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() );

 

Agora o id está dentro do metodo item.getItem.

Cria outro metodo dentro da class pegando somente nome do armor da um retorno e chama o pai pai ai. getNameArmor(), usa nome assim seguindo regras de nome nomenclatura. não sei se no java é assim mas tem que lembrar retorno do tipo string.

 

Pronto meu querido!

 

Problema resolvido, alterei item.getItem() para item.getItemName() e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.