Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
    • Kelvin

Game Lineage 2 - Patrocinador L2JBrasil   29-12-2017

[PTB] Freya Hi5 está voltando no dia 30 de dezembro de 2017!
      O que não temos? Nenhum bot, sem limpeza, sem doação, sem atraso, sim!
      Mas o que nós temos? Emoção, Excitamento, Desafio e Estabilidade! Epic ever!
      Você pode baixá-lo agora e se diverte antes do lançamento oficial, convide seus amigos e se junte a nós. [ENG] Freya Hi5 is coming back in the 30th of December in 2017!
      What we don't have?No bot,No wipe,No donate,No delay,YES!
      But what do we have?Thrill,Excitment ,Challenge and Stability!Epic ever!
      You can download it now and have fun before official release,invite your friends and join us. www.gamelineage2.com    
Umubugafedital

Servidor Goddes of destruction

Posts recomendados

Olá, sou nova por aqui. Se estou postando na area errada, por favor, mova o tópico e desculpas...

Eu to procurando a muito tempo um servidor high five ou goddes, que não seja PVP 

Procuro servidor que eu precise fazer um Aio, quest nobreza e subclass e que possa ter minha spoil.  Que seja 15x á 50x

Eu jogava no TNT (não sei se pode citar nome de servidores) mas o servidor deu reset jogando fora meus 4 anos jogados lá. Desde então eu procuro um servidor legal pra jogar que tenha mais de 50 pessoas online rsrs.

Se alguém souber, por favor, me indique!

Obrigada desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Opa, boa noite!
Então, estava procurando uma área que melhor se encaixe seu tópico, mas acho que seria melhor em off-topic!

Nessa área a galera posta seus servidores para divulgação: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/334-private-servers/

Consulte também o top.l2jbrasil.com com o ranking de servidores.

--

Sério que o TNT deu restart? Era um dos servidores do Brasil mais sólido que tinha, por que eles fizeram isso? Eu lembro que a galera tinha uma equipe bem preparada e organizada no servidor. =\

Abrs. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• L2 Monster Private Server Servidor: Interlude 1000x Top Itens: Dynasty Weapons, Dynasty Armors and Jewels Boss! Glow Premium Lindo! Server extremamente fácil pra quem não tem tempo nem paciência de farmar! Objetivo e apenas diversão e PvP 24hrs por dia!  Venha conhecer! ATENÇÃO! ALL ITENS FREE! SERVIDOR 0 DONATE!!! Website: https://top.l2jbrasil.com/index.php?a=in&u=l2monster Website L2 Monster      
    • Faltam apenas 6(seis) dias para a inauguração.
      Os registros estão liberados!   There are only 6(six) days left before the inauguration.
      The registrations are opened!
    •     Beyond World was first opened in 2006. This is one of the oldest and most famous projects of Lineage II in Lithuania, our servers still live in the memory of players. Now Beyond World enters the international level in order to present a unique concept of the server - we return the donations to the players.    

EXP/SP - x3
      ADENA - x3
      DROP/SPOIL - x3 (chance)

QUEST ITEMS (DROP) - x1
      QUEST REWARD (SP/EXP) - x3
      QUEST REWARD (ADENA) - x1
      Some Quests Reward:

EXP/SP х1 Seven Signs, Series of Doubt Seven Signs, Dying Message Seven Signs, Mammon's Contract Seven Signs, Secret Ritual of the Priests Seven Signs, Seal of the Emperor Seven Signs, the Sacred Book of Seal Seven Signs, Embryo Seven Signs, Mysterious Girl Seven Signs, Forbidden Book of the Elmoreden Kingdom Seven Signs, To the Monastery of Silence Seven Signs, Solina's Tomb Seven Signs, One Who Seeks the Power of the Seal EXP/SP х2 Pailaka - Song of Ice and Fire Pailaka - Devil's Legacy Pailaka - Injured Dragon ADENA x3 Walk of Fate Ominous News Contract Execution Seal Removal Nikola's Heart Vain Conclusion Lost Dream Contract Completion Art of Persuasion Nikola's Cooperation Relic Exploration Supply Check All 3rd professions quests Fixed reward 1000а Bard’s Mandolin RB EXP/SP - x2
      RB DROP CHANCE - x2
      EPIC RB DROP/EXP/SP/ADENA - x1

Seal stones - x2 (amount)
      Dimensional Fragment - x2 (amount)
      Epaulette - x2 (amount)
      Attribute - х2 (chance)

Autoloot - disabled
      Offtrade - not yet known
      Limited boxes - not yet known
      Learning Skills - at class-master 
      Buff slots - 24+12
      Class transfer - 1,2 for adena, 3 for quest
      Subclass, Noblesse - for quest

Seven Signs event - period 2 weeks, start of registration February, 26
      Grand Olympiad - period 1 month, start March, 1
      Siege and TW - period 2 weeks, the first siege March, 11
      Respawn world RB - 12+8 hours random
      Hellbound open from start, level 11

All epic bosses are dead from the start
      Queen Ant 24 hours, random +-2 hours
      Orfen 36 hours, random +-2 hours
      Core 36 hours, random +-2 hours
      Baium 5 days, random 0..2 hours
      Baium - 82 level, guards - 80 level
      Antharas 11 days, the entrance to the nest is not limited
      Valakas 11 days, the entrance to the nest is not limited
      For enter to SoD (Tiat) is necessary 27-45 characters
      For enter to Zaken (night) is necessary 27-72 characters

Premium status (bonus +50% exp/sp)
      Accessories and Agathions
      Consumables

Start of the OBT is scheduled for February 9, 20.00 (utc +2)

We may change the current server features   Website: https://beyond.lt/ Community: https://forum.beyond.lt/ Active Events: https://forum.beyond.lt/index.php?/forum/54-events/
    • isso nao e da system amigo isso e da rev q vc ta usando
    • I did search the archives for the buff Wind Walk id = 4342 and found nothing.