Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
mattmir

[L2MH] 500x Interlude

Posts recomendados

Nome completo: Gabriel Regys

Informações do servidor: Servidor 500x Custom, varios mods adicionados e todo feito, faltando apenas balancear.

Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de 1 adm, 2 gms e 2 divulgadores. Um adm para ajudar em ideias para acrescentar, 2 gms para cuidar do servidor.

Interesses e benefícios: Preciso de algum adm para DIVIDIR os gastos e no mesmo caso ganhar os lucros, tendo em mente que a prioridade e a jogabilidade dos players, podendo até ter personagem no jogo, mas totalmente JUSTO! 

Equipe atual: Apenas eu por enquanto! Mas, talvez, você possa estar na equipe!

Informações adicionais: Quero pessoas totalmente dedicadas! tendo em mente que tudo que fizer é para os players, com o objetivo de divertir eles, não apenas sendo um server comum, quero algo que vai além disso!

Se quiser conversar sobre o projeto ou ideias chame no whats (66) 999365612

IMAGENS DO SERVIDOR

Shot00004.bmp

Shot00005.bmp

Shot00007.bmp

Editado por mattmir
Faltou colocar um contato pessoal
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho interesse... tenho um datacenter localizado em minas que é meu e tenho interesse em entrar pra equipe. Tenho conhecimento em varias linguagens de programação, C#, JAVA, C++, Python e etc...

Tenho 23 anos e sou responavel. 

Editado por Bian

Compartilhar este post

Link para o post
  • Tenho interesse com GM
  • Ajudo com novas ideias e testes, conhecimento amplo em edição e criação l2j (5 anos de experiencia em edição) 
  • Conhecimento em Adobe CS6 (Pacote completo) e edição AV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.