Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ranger de MAGO


Jadson Kewinn

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Bom, sei que nas skills você pode arrumar isso, pelomenos na JFrozen eu nunca vi alguma configuração parecida com isso, alterar o range de devida classe
 creio que para isso precise de um Java mod específico para este tipo de alteração, ou editar por skill, dai fica ao seu critério.

 

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
10 horas atrás, Zeron disse:

Bom, sei que nas skills você pode arrumar isso, pelomenos na JFrozen eu nunca vi alguma configuração parecida com isso, alterar o range de devida classe
 creio que para isso precise de um Java mod específico para este tipo de alteração, ou editar por skill, dai fica ao seu critério.

 

Valeu mano, eu já ajeitei isso ontem e na jfrozen não precisa de Java mod não, nas skils mesmo eu já ajeitei já, ninguém aqui me ajudo na hora aí eu achei sozinho, ferozen fica nas skils. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, ~> STIGMATA <~ disse:

jadson skills blz.. mas falai onde q fica especificamente!

 

Gameserver/Data/Stats/Skills/... aqui tipo no jogo vocé abre a tela Alt+G e coloca o nome da skills tipo do arqueiro é Long Shot vai no nome Skills Sheash vai aparecer o ID da skills, memoriza e vai direto na pasta onde se encontra o id, abrindo a pasta aperta Ctrl+F e coloca o seu ID para procurar.em seguida vai em <set name="castRange" val="900/>

  • Aqui vai esta assim 900 diminua ou aumente conforme sua escolha e conforme o numero estiver la, por exemplo  o meu estava 40 coloquei 65 ..<set name="castRange" val="900"/>

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.