Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
NoHaveMoney

Rev l2jfrozen

Pergunta

Qual é a mas atual rev L2jFrozen ? gostaria de upa de rev a minha ta dando umas travas já aumentei a Xmx para 5124 a metade dos 10GB no meu caso e ainda continua dando travas o lag diminuiu um pouco só mas ainda trava pode ser qualquer hr da travadas do msm jeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

https://app.assembla.com/spaces/L2jFrozenInterlude/subversion/source

Use linux (debian/ubuntu/centos) instale mysql 5.7, otimize as configurações do mysql, configure os limites do linux e o lag já irá diminuir muito, com o tempo vá tentando corrigir os erros e atualizando sua source, use outros projetos como base para fazer essas atualizações (aCis/l2jserver/lucera ...)

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0
10 minutos atrás, PeNaChO disse:

https://app.assembla.com/spaces/L2jFrozenInterlude/subversion/source

Use linux (debian/ubuntu/centos) instale mysql 5.7, otimize as configurações do mysql, configure os limites do linux e o lag já irá diminuir muito, com o tempo vá tentando corrigir os erros e atualizando sua source, use outros projetos como base para fazer essas atualizações (aCis/l2jserver/lucera ...)

O problema é que meu servidor ta online se eu fizer isso percos os players dele todos fora os bancos de dados

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
46 minutos atrás, NoHaveMoney disse:

O problema é que meu servidor ta online se eu fizer isso percos os players dele todos fora os bancos de dados

Ta usando qual mysql?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Amigo, as travadas em seu server é no mass-pvp ? 

Caso seja no mass pvp, certifique-se que o Spawn Protection do seu servidor esteja desabilitado. Pois a pack l2jFrozen tem um bug cronico de lag no mass pvp.

Para checar se o Spawn Protection está desabilitado vá até o seguinte diretório em sua pack:

gameserver\config\head/other
PlayerSpawnProtection = 0

Feito isso basta dar um //reload config que já solucionará o problema. Caso não tenha Solucionado, recomendo que você faça um backup do seu servidor, e atualize o seu mysql para a versão 5.6, eu recomendo está versão pois é a que me trouxe mais estabilidade em meus servidores!

Editado por claytonmagalhaes
Informação errada

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
5 minutos atrás, claytonmagalhaes disse:

Amigo, as travadas em seu server é no mass-pvp ? 

Caso seja no mass pvp, certifique-se que o Spawn Protection do seu servidor esteja desabilitado. Pois a pack l2jFrozen tem um bug cronico de lag no mass pvp.

Para checar se o Spawn Protection está desabilitado vá até o seguinte diretório em sua pack:

gameserver\config\head/other
PlayerSpawnProtection = 0

Feito isso basta dar um //reload config que já solucionará o problema. Caso não tenha Solucionado, recomendo que você faça um backup do seu servidor, e atualize o seu mysql para a versão 5.5, eu recomendo está versão pois é a que me trouxe mais estabilidade em meus servidores!

Por que mysql 5.5?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
16 minutos atrás, PeNaChO disse:

Por que mysql 5.5?

Como eu disse, foi a que me trouxe mais estabilidade.

Atualmente a base do meu projeto é aCis, o mysql na versão 5.7 traz um pequeno delay na criação do personagem, login de conta, etc.

Já na 5.5 não.

Eu não sei dizer com precisão qual a causa deste problema, pois não procurei estudar mais a fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
49 minutos atrás, claytonmagalhaes disse:

Como eu disse, foi a que me trouxe mais estabilidade.

Atualmente a base do meu projeto é aCis, o mysql na versão 5.7 traz um pequeno delay na criação do personagem, login de conta, etc.

Já na 5.5 não.

Eu não sei dizer com precisão qual a causa deste problema, pois não procurei estudar mais a fundo.

Estranho! Pois até a versão 5.5 é usado myisam por padrão e a partir da 5.6 innodb, e como a maioria do pessoal que coloca servidor não sabe  otimizar o mysql, o 5.7 fica mais viável.

https://www.slideshare.net/tesoracorp/the-latest-with-mysql-on-openstack-trove

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, PeNaChO disse:

Estranho! Pois até a versão 5.5 é usado myisam por padrão e a partir da 5.6 innodb, e como a maioria do pessoal que coloca servidor não sabe  otimizar o mysql, o 5.7 fica mais viável.

https://www.slideshare.net/tesoracorp/the-latest-with-mysql-on-openstack-trove

Confundi, eu utilizo 5.6

Bom, sobre essa de maioria não sei informar, mas eu li bastante, e a que melhor funciona para mim é a 5.6 

obs: sou proprietário de servidor q tem uma media de 500 a 1.000 players online.

E um outro porém que também existe aqui, é que o criador do tópico trabalha em um projeto que está muito desatualizado. rs

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
49 minutos atrás, claytonmagalhaes disse:

Confundi, eu utilizo 5.6

Bom, sobre essa de maioria não sei informar, mas eu li bastante, e a que melhor funciona para mim é a 5.6 

obs: sou proprietário de servidor q tem uma media de 500 a 1.000 players online.

E um outro porém que também existe aqui, é que o criador do tópico trabalha em um projeto que está muito desatualizado. rs

Você usa linux ou windows?

Chegou a fazer esse teste com esse 500/1000 online?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, PeNaChO disse:

Você usa linux ou windows?

Chegou a fazer esse teste com esse 500/1000 online?

Atualmente meu servidor está com uma media de 700 ~ 1000 online, e sim cheguei a fazer o teste. 

Não utilizo Linux pois não vejo vantagem para l2j, não trás tantos benefícios. Até pq o windows server já te da um gerenciamento de firewall que para mim e mais eficiente. 

Quanto aos testes, sim eu cheguei a fazer, e realmente eu consigo sentir o pequeno delay. Inclusive o Mayke Mendes proprietário do L2Hurricane já passou pelo mesmo 'problema'. 
Se você instala o mysql 5.6 deixa ele nas configurações padrões, e o mysql 5.7 também nas configurações padrões, você já consegue notar a diferença.
Lembrando, utilizo aCis, pode ser que na jfrozen este tipo de problema não ocorra. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
13 horas atrás, claytonmagalhaes disse:

Atualmente meu servidor está com uma media de 700 ~ 1000 online, e sim cheguei a fazer o teste. 

Não utilizo Linux pois não vejo vantagem para l2j, não trás tantos benefícios. Até pq o windows server já te da um gerenciamento de firewall que para mim e mais eficiente. 

Quanto aos testes, sim eu cheguei a fazer, e realmente eu consigo sentir o pequeno delay. Inclusive o Mayke Mendes proprietário do L2Hurricane já passou pelo mesmo 'problema'. 
Se você instala o mysql 5.6 deixa ele nas configurações padrões, e o mysql 5.7 também nas configurações padrões, você já consegue notar a diferença.
Lembrando, utilizo aCis, pode ser que na jfrozen este tipo de problema não ocorra. 

A principal vantagem que vejo no linux é não precisar pagar nada pra usá-lo, diferente do windows que é cobrada uma quantia a mais para poder utilizar na maioria das empresas de dedicados/vps/cloud/etc...

Quanto ao mysql, vou fazer alguns testes também referentes a essas versões, lembra qual a versão do 5.7 você utilizou? Esse delay pode ter sido ocasionado por algum bug na versão.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Are you looking for a great Classic Experience? Join L2Europa the most populated Private Classic server, Our last servers showed that! Some action from Aden Siege. Don't miss it!!! Friday ,7, December 2018  
    • hello guys :) i am searching for developers-dpdevelopers,helpers-testers. if anyone want's to help i will be glad to talk about it, for sure developers,testers-helpers will have access to our private shares for tests etc.
    • '-'
      OMG jajaja'
    • download here: https://www.mediafire.com/file/22va2vm6oyqo7b6/bowZariche.rar/file
    • Hot news. New Event on OBT "Olympiad Heroes" 5 players who will get more Olympioad Points than other players will get 1000 RUR into their personal cabinet
       The Winners can't be same class (For example it can't be 5 DA winners, it should be 5 different classes ) 
       Standard time (GMT +2)
       5 places, 5 different players, it can't be 1 person (or 1 person can't take 2 win place)

Also we will have "Searching Event" with a special prizes for our english speaking players.
       You can get Premium Accounts , Items , Battle Coins, Fun =)

Event starts at 20.11.2018 (16:00 CET)   HIGH-FIVE + CLASSIC
      Opening November 23 in 20:00 GTM+3   Web: https://thebattle.club/
      Community Forum: https://forum.thebattle.club/index.php