Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Williamss

L2jDevs ( Original )

Posts recomendados

22VarPr.png

Boa noite Galera venho acompanhando o fórum e vejo que estar muito parada. Vi também que muitos estão usando o nome do meu antigo projeto, e muitos foram enganados. Então decidir ( da continuidade a meus antigos projetos como l2jKamui e L2jFury sendo um só). Eu e minha equipe já estamos preparados para fazer uma movimentada aqui, já pagamos um VPS e compramos acesso a todas atualizações oficias da aCis, usaremos ela como base e vamos procurar erros e arrumar e também usaremos os Fix do Tryskell.

Bom o projeto antigo foi muito mexido e parado na aCis 372 pela minha equipe eles perderam os Commits dos fix então usaremos uma aCis 375 com apenas proteção HWID de system por em quanto.

Já temos todas quests que estão faltando na aCis Funcionais não estão todas 100%

Sieges , Olympiadas estão 100% no projeto antigo.

Grand Boss e RaidBoss na pack antiga tem todos incluindo o Raid Boss " Anais", porém o Frintezza ainda não estar 100% e o progresso dele é longo a equipe não viu uma grande precisão nele.

Espero que gostem do nosso novo projeto.

Irá ser totalmente Free, Alguns de nossos codigos sera postado porém a Soucer não sera divulgada. 

Iremos recrutar em breve mais participantes para equipe.

Equipe : Williams, Cesar e Andersson

Nosso fórum estar em progresso !!!! Usaremos aqui para divulgar nosso projeto. Att : Equipe L2jDevs

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.