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Buff Hot Springs


xluangpx

Pergunta

Oi pessoal, estou com dificuldades com esses buffs! Já olhei vários tutoriais aqui no forum para consertar esse problema e mesmo assim ainda persisti. Eu já não sei o que fazer...alguém poderia me ajudar?

 

<skill id="4551" levels="10" name="Hot Springs Rheumatism">
  <table name="#pDef">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table>
  <table name="#rCrit">3 5 8 10 5 0 0 0 0 10</table>
  <set name="mpInitialConsume" val="14"/>
  <set name="mpConsume" val="55"/>
  <set name="power" val="100" />
  <set name="magicLvl" val="75"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/> ------------------   < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada >
  <set name="skillType" val="BUFF" />
  <set name="isMagic" val="true"/>
  <set name="isDebuff" val="true" />------------------   < Já troquei para false e não deu em nada >
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="castRange" val="600"/>
  <set name="effectRange" val="1100"/>
  <set name="aggroPoints" val="-100"/>
  <for>
    <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">
      <mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/>
      <add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit"/>
    </effect>
  </for>
</skill>
<skill id="4552" levels="10" name="Hot Springs Cholera">
  <table name="#rEvas">0 3 3 3 5 5 5 8 8 10</table>
  <table name="#accCombat">2 4 6 8 10 12 14 16 18 20</table>
  <set name="mpInitialConsume" val="14"/>
  <set name="mpConsume" val="55"/>
  <set name="power" val="100" />
  <set name="magicLvl" val="75"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>------------------   < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada >
  <set name="skillType" val="BUFF" />
  <set name="isMagic" val="true"/>
  <set name="isDebuff" val="true" />------------------   < Já troquei para false e não deu em nada >
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="castRange" val="600"/>
  <set name="effectRange" val="1100"/>
  <set name="aggroPoints" val="-100"/>
  <for>
    <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">
      <sub order="0x40" stat="rEvas" val="#rEvas"/>
      <add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat"/>
    </effect>
  </for>
</skill>
<skill id="4553" levels="10" name="Hot Springs Flu">
  <table name="#pAtkSpd">1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1.16</table>
  <table name="#pAtk">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table>
  <set name="mpInitialConsume" val="14"/>
  <set name="mpConsume" val="55"/>
  <set name="power" val="100" />
  <set name="magicLvl" val="75"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>------------------   < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada >
  <set name="skillType" val="BUFF" />
  <set name="isMagic" val="true"/>
  <set name="isDebuff" val="true" />------------------   < Já troquei para false e não deu em nada >
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="castRange" val="600"/>
  <set name="effectRange" val="1100"/>
  <set name="aggroPoints" val="-100"/>
  <for>
    <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">
      <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#pAtkSpd"/>
      <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/>
    </effect>
  </for>
</skill>
<skill id="4554" levels="10" name="Hot Springs Malaria">
  <table name="#mAtkSpd">1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1.16</table>
  <table name="#MpConsumeRate">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table>
  <set name="mpInitialConsume" val="14"/>
  <set name="mpConsume" val="55"/>
  <set name="magicLvl" val="75"/>
  <set name="power" val="100" />
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>------------------   < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada >
  <set name="skillType" val="BUFF" />
  <set name="isDebuff" val="true" />------------------   < Já troquei para false e não deu em nada >
  <set name="isMagic" val="true"/>
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="castRange" val="600"/>
  <set name="effectRange" val="1100"/>
  <set name="aggroPoints" val="-100"/>
  <for>
    <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">
      <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#mAtkSpd"/>
      <mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="#MpConsumeRate"/>
    </effect>
  </for>
</skill>

 

Eu já fiz todas as alterações de todas as formas possíveis e ainda continua dando errado. Quando eu vou buffar com malaria,flu,colera ou rheumatism eu seleciono a target do personagem e clico no buff, dai do nada ele troca a target e não buffa o personagem, buffa a si mesmo.

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