Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
neko14

[Duvida] Glr como q aumenta quantidade de slots BUFFs?

Pergunta

Ola!

Caros estou com um p*** problema:

0 - Servidor é H5

1 -  como que aumenta os slots de buffs? nao existe "MaxBuffAmountou Altsettings....

2 - como q eu adiciono outra arma ja existente no jogo so q com outro nome porem mantendo a original.

 

Grato desdeja

Neko

 

Ps:

Eu vi o tutorial do Quilson Ribeiro segue link do video:

PS-1:

Acho que encontrei onde muda a quantidade de buffs segue o caminho:

Pasta do server -> game -> config -> InGame -> Character.properties -> linhas 106 a 111 la vc pode alterar a quantidade de buffs q cada char pode ter.

Ainda resta a duvida de como q faz para poder adicionar um item ja existente na db so q com outro nome e agora tenho outra duvida como tiro os item dos npc q os vendem

Editado por neko14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0
 

local de aumentar o slot de buffer gameserver - config - altsettings.

no DB q baixei nao Existe esse ALTSETTINGS no q eu tenho é alterada pelo Character.properties

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
 

se vc quer mudar o nome das arma aí é no navicate e tem que editar a system tbm.

nao é mudar a arma, é tipo pegar uma arma NO GRADE como "sword" e criar ela em sei la Grade S Powerfull over the rainbow xD

Editado por neko14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
 

nao é mudar a arma, é tipo pegar uma arma NO GRADE como "sword" e criar ela em sei la Grade S Powerfull over the rainbow xD

assim agora entendi, é no navicate isso tbm,vc pode pegar qual quer arma no-grade e por como grade S-84 e tbm coloca-la para funcionar com os ss grade S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



×