Jump to content
  • 0
VegaBoy

Erro ao ligar o game server na aCis

Question

estou com uma rev aCis de um amigo meu, só que não estou conseguindo por on o gameserver, (sou super novato nessa questão), sempre que tento ligar o game server aparece esse erro

---------------------------------------------------------------------=[ aCis ]
Loading flood protectors.
Loading gameserver configuration files.
MLog clients using java 1.4+ standard logging.
Initializing c3p0-0.9.2-pre1 [built 27-May-2010 01:00:49 -0400; debug? true; tra
ce: 10]
Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acquireInc
rement -> 5, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoCommitOnCl
ose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcquireFailu
re -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null, connec
tionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester, dataSou
rceName -> 1hge0ys9z8izyx71o9i8f5|161d282, debugUnreturnedConnectionStackTraces
-> false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, factoryClas
sLocation -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityToken ->
1hge0ys9z8izyx71o9i8f5|161d282, idleConnectionTestPeriod -> 3600, initialPoolSiz
e -> 10, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2jdb, maxAdministrativeTaskTime -> 0
, maxConnectionAge -> 0, maxIdleTime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections -> 0, ma
xPoolSize -> 100, maxStatements -> 0, maxStatementsPerConnection -> 100, minPool
Size -> 10, numHelperThreads -> 3, numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser -> 0, p
referredTestQuery -> null, properties -> {user=******, password=******}, propert
yCycle -> 0, statementCacheNumDeferredCloseThreads -> 0, statementDestroyerNumAc
tiveThreads -> -1, statementDestroyerNumConnectionsInUseAllUsers -> -1, statemen
tDestroyerNumConnectionsInUseDefaultUser -> -1, statementDestroyerNumConnections
WithDeferredDestroyStatementsAllUsers -> -1, statementDestroyerNumConnectionsWit
hDeferredDestroyStatementsDefaultUser -> -1, statementDestroyerNumDeferredDestro
yStatementsAllUsers -> -1, statementDestroyerNumDeferredDestroyStatementsDefault
User -> -1, statementDestroyerNumIdleThreads -> -1, statementDestroyerNumTasksPe
nding -> -1, statementDestroyerNumThreads -> -1, testConnectionOnCheckin -> fals
e, testConnectionOnCheckout -> false, unreturnedConnectionTimeout -> 0, usesTrad
itionalReflectiveProxies -> false ]
Updated characters online status.
Cleaned 0 elements from database.
Cleaned 0 expired timestamps from database.
IDFactory: 102912 id's available.
--------------------------------------------------------------------=[ World ]
L2World: WorldRegion grid (136 by 136) is now setted up.
Announcements: Loaded 7 Announcements.
MapRegionTable: Loaded 18 regions.
--------------------------------------------------------=[ Protection System ]
WARNING: Unable to load protection components
WARNING: Your license has expired or your user is wrong
WARNING: You can buy new license in http://Vote-Games.com

Server terminated.

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

gostaria de saber como desativar essa proteção aí. Pois minha intenção com essa rev é só fuçar pra adquirir conhecimento...

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara ontem aconteceu esse mesmo problema comigo, também comprei da Vote-Games, estou procurando algo para que consiga novamente ligar o servidor, esta quase tudo editado já, se conseguiu arrumar da uma resposta aqui fazendo favor !

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Eu entrei em contato com a empresa, eles disseram que tava em atualização e ja consegui por o servidor on novamente, obrigado, aproveitando a oportunidade, você sabe ativa o .dressme da rev deles ?? ou adicionar aparencias suits etc ?? 

• 0

Eu entrei em contato com a empresa, eles disseram que tava em atualização e ja consegui por o servidor on novamente, obrigado, aproveitando a oportunidade, você sabe ativa o .dressme da rev deles ?? ou adicionar aparencias suits etc ?? 

gameserver\config\custom Arquivo lionna.properties

http://prntscr.com/ljw4el