Jump to content
  • 0
VegaBoy

Erro ao ligar o game server na aCis

Question

estou com uma rev aCis de um amigo meu, só que não estou conseguindo por on o gameserver, (sou super novato nessa questão), sempre que tento ligar o game server aparece esse erro

---------------------------------------------------------------------=[ aCis ]
Loading flood protectors.
Loading gameserver configuration files.
MLog clients using java 1.4+ standard logging.
Initializing c3p0-0.9.2-pre1 [built 27-May-2010 01:00:49 -0400; debug? true; tra
ce: 10]
Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acquireInc
rement -> 5, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoCommitOnCl
ose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcquireFailu
re -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null, connec
tionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester, dataSou
rceName -> 1hge0ys9z8izyx71o9i8f5|161d282, debugUnreturnedConnectionStackTraces
-> false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, factoryClas
sLocation -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityToken ->
1hge0ys9z8izyx71o9i8f5|161d282, idleConnectionTestPeriod -> 3600, initialPoolSiz
e -> 10, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2jdb, maxAdministrativeTaskTime -> 0
, maxConnectionAge -> 0, maxIdleTime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections -> 0, ma
xPoolSize -> 100, maxStatements -> 0, maxStatementsPerConnection -> 100, minPool
Size -> 10, numHelperThreads -> 3, numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser -> 0, p
referredTestQuery -> null, properties -> {user=******, password=******}, propert
yCycle -> 0, statementCacheNumDeferredCloseThreads -> 0, statementDestroyerNumAc
tiveThreads -> -1, statementDestroyerNumConnectionsInUseAllUsers -> -1, statemen
tDestroyerNumConnectionsInUseDefaultUser -> -1, statementDestroyerNumConnections
WithDeferredDestroyStatementsAllUsers -> -1, statementDestroyerNumConnectionsWit