Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
PowerRush

Erro no macro

Pergunta

Alguém aqui no Fórum me diz como eu tiro esse erro no meu server quando eu vou cria 1 macro diz isso. mais  só tenho 1 macros criado 

diz assim, ( You may Create up to  24 macros )  =  Você pode criar até o 24 macros , mais  só tenho 1 macros criado 

To usando a Rev do Karim, que achei aqui no Fórum l2jbrasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

so uma dica que talez ajude...

1 - Tente Abrir o banco de dados e ver se realmente esta salvando elas varias vezes ou nao. Eh Provavel que nao ... 
Ai vai na tabela Character_macroses verifica ( como esta seu sv esta em teste vc pode limpar ela antes dando um truncate pelo navicat )

2 - Apos verifica se esta criando a mais. Caso nao vc vai no no eclipse " ctrl+sifht+t" e localiza "RequestMakeMacro". Esse nome pode variar um pouco eh um pacote dentro de clientpackets.

3 - Revise... e se nao conseguir resolver tem que postar ele inteiro aki pra que alguem ou eu mesmo se eu tiver tempo possa ajudar

espero ter te dado uma luz.

Editado por marcolla
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

so uma dica que talez ajude...

1 - Tente Abrir o banco de dados e ver se realmente esta salvando ela varias vezes ou nao eh proval que nao 
vai na tabela Character_macroses verifica ( como esta em teste vc pode limpar ela antes dando um truncate pelo navicat )

2 - Apos verificar se esta criando a mais vc vai no no eclipse " ctrl+sifht+t" e localiza "RequestMakeMacro" esse nome pode variar um pouco eh o pacote dentro de clientpackets

3 - Cheque revise se nao conseguir resolver tem que postar ele inteiro aki pra que alguem ou eu mesmo se eu tiver tempo possa ajudar

espero ter te dado uma luz.

Mano Muito obrigado vlw deu certo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Alexandre, se a gente "só dizer não", vão dizer que somos intolerantes, blablabla, mimimi. Se a gente tenta explicar, temos argumentos "sei lá". Cara, é complicado, viu?!!   Vocês não tem noção da gravidade disso e parece que não conhecem o país no qual vivem. Vamos aos fatos, mais uma vez... https://projudi.tjgo.jus.br/BuscaProcessoPublica Número do processo: 5229297.46 Réu: BOM NEGÓCIO ATIVIDADES DE INTERNET LTDA (OLX) Prejuízo: R$ 83.000,00   FATO: A OLX, mesmo com uma carambaiada de documentos e termos onde declaram que NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELOS ANÚNCIOS NO SITE, foi condenada a pagar 83 mil simplesmente por que veiculou um anúncio de um meliante que caloteou um usuário.   PREVISÃO: A L2JBRASIL, mesmo com uma carambaiada de documentos e termos onde declaram que NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELOS ANÚNCIOS NO SITE, foi condenada a pagar 5 mil ali, 10 ali, 20 ali, simplesmente por que veiculou anúncios de pack l2j bugada para servidor que mal durou 1 semana e depois o admin "honesto" quis reaver seu dinheiro, já que teve preju. Aí o cara pede 10 mil de danos morais + a micharia que pagou e um excelentíssimo juiz dá causa ganha! Brasil sil sil...   Vocês tem dinheiro pra arcar com isso? Eu não tenho. Se tiver, senta aqui, vamos conversar.   Obrigado galera! Tópico fechado.
    • Não é assim que funciona, o Leonan e o Ramon estão bem por dentro do assunto, e o Kelvin não sei se vocês sabem é graduado em advocacia. Nós já debatemos isso tem mais de 2 anos, é um assunto que sempre volta atona, então ajudem com ideias uteis, não com criticas sem nexo.
    • É só dizer não, os argumentos usados ta meio sei la, acredito que só aqui não tem essa área por 2 paginas de problemas que pode causar, a l2jbrasil tem nada a ver com as negociações, cada um vai procurar recomendações de cada vendedor como acontece nos demais.
    • Lineage 2 Europa Classic Thunder x7 Grand opening : Friday ,1,March 2019 More information: 
      Webiste: l2europa.com
      Facebook: https://www.facebook.com/l2europaclassic/

Concept: Arena 

Information about the version and updates 

Our advantages: Best realization of chronicles, constant development 100% own development and communication with creators You can play all the characters with 1 account at a time! Premium free every Saturday Special Arena for PvP-events
      Start: Premium free every Saturday! Daily tasks
      Security Login-server is protected from account brute The site is protected from burglary You can bind all the characters of the account to your computer (you can list the computers) .lock
                                          Exp / Sp - x7 Exp / Sp RaidBoss - x0.5 Adena - x7 Drops of the drop rate - x1 Spoil has given a chance - x2 Rate quest Exp / Sp - x7 Aden quest races - x7
      purchase for Adena
      Exp / SP + 50% Adena x1.2 Drop chance x1.2, count of x1 Spoil chance x1.2, count x1 Drop with RB chance x1.2, count x1 Drop from Epic chance x1.2, count x1 Fishing +4 window with 1 computer (4 without PA) Quest Adena x1.2 Quest Expp / SP x1.2   The cost of the Premium account (Alt + B in the game) 1 day - $0.5 1 week - $1.5 1 month - $4.5
      Restriction on windows - 5 windows from 1 computer Fishing - limit 5 windows from the computer
      Castle Sieges on Sundays 20:00 in 1 week Side selection Light / Darkness at the end of the siege for the winner Siege Gludio 3 per week (Wednesday, Friday, Sunday)
      The period of the Olympiad is 15 days Days of the Olympics Wednesday-Saturday, 4 days a week Starting level 75+ Starting Points 10 The battle limit for the week is 120 Enchant Limit +10
      Alt + B: Information (server, raiting, description), Base of Drop, nickname, sex, nickname, title color, premium account Alt + B: Buy professions Alt + B: Buffer Alt + B: Teleport to cities Alt + B: Shop. Scrolls of the exp, rune exps, SSX, raincoats, additional items to simplify the game .my: a menu with various functions Queen Ant 24 +/- 4 hours Core 36 +/- 4 hours Orfen 36 +/- 4 hours Zaken 3 days Baium 5 days +/- 10 hours Antharas 5 days +/- 10 hours     Concept ARENA Official Lineage 2 Arena for pvp events Tvt and Deathmatch (special) Siege of Gludio Wednesday, Friday, Sunday Fullbaff Items other than armor / weapons Farm Shilen all RB, locations: Cave of Giants, Devil's Island, TvT, Deathmatch Farm Battle Sign: TvT, Deathmatch Teleportation to Towns Teleportation to hunting areas from scrolls Rune of Experience + 50% working up to level 85 No drop at death from mob Item "Clan Reputation Score - 10 1-day" give 100k CRP           The chance of a drop of epic jewelry 100%       Lineage 2 Europa Classic Thunder x7 Grand opening : Friday ,1, March 2019 More information: 
      Webiste: l2europa.com
      Facebook: https://www.facebook.com/l2europaclassic/
    • Mercado Livre atua como intermediário em todas as frentes, inclusive na questão financeira, coisa que infelizmente não temos condições (R$) para atuar. Neste caso, conseguem ter um maior controle. A OLX seria o exemplo mais coerente. Por favor, veja isso aqui. Esse é o problema. Mesmo com toda documentação existente, foram condenados a pagar 83 mil.