Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VoraDor

Tirando prints e mandando pra nuvem com LightShot

Posts recomendados

Olá amigos  e amigas faz tempo que não dou uma aparecida no fórum l2jbrasil.

Bem vamos ao que interessa tutorial de tirar print screen da tela inteira ou uma parte dela marcada.

1º vamo ao site official do programa - https://prnt.sc   (gratuito é de gratis = free)
Screenshot_1.png?1551719180

2º escolha a versão que gostaria de usar windows ou mac:

Screenshot_3.png?1551719632

3º depois de ter instalado ele vai ficar ao lado do relógio do windows.

Screenshot_4.png?1551720042

4º Tire quantas prints screen que quiser e manda para seus amigos ou compartilhe nas mídias sociais ou em e-mail:

PS: quando voce usar a tela do seu teclado PRINT SCREEN o programa vai pedir onde você quer marcar sua área ou tela inteira, habilitando opções de edições de textos e upload ou salvar na pasta em Documentos\lightshot 

Screenshot_5.png?1551720309

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
Entre para seguir isso  

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• L2JFROZEN-1132 Não consigo colocar essa flagzone já tentei de várias formas, só consegui colocar uma pequena parte, muito pequena mesmo. Alguém me ajuda.. O lugar que eu quero colocar flag é Valley of the Lords <!-- Area PVP Zone -->     <zone id='9999' type='FlagZone' shape='NPoly' minZ='-1750' maxZ='-1049'>           <node X="13962" Y="-120492" />           <node X="16534" Y="-132593" />           <node X="21955" Y="-133760" />           <node X="24727" Y="-129213" />           <node X="36718" Y="-119645" />           <node X="35583" Y="-117613" />         </zone>
    • Alguém poderia disponibilizar essas tatoos para mim por favor? para cronica Freya. Tattoo of Power - 10% P.Atk Tattoo of Fire - 10% M.Def Tattoo of Resolve - 10% Speed Tattoo of Flame - 10% M.atk Tattoo of Bravery - 5% Critical Rate Tattoo of Absolute - 5% HP Tattoo of Soul - 10% Atk Speed Tattoo of Avadon - 10% Caste Speed Tattoo of Doom - 10% P.def Tattoo of Divine - 10% Critical Atk
    • BUENOS DIAS ME PUEDEN AYUDAR PORFAVOR  ,COMO TENGO QUE CREAR ESTA TABLE EN NAVICAT  LES DEJO LA INFORMACION CREATE TABLE `subclass_list` (   `player_id` varchar(40) NOT NULL,   `currentsub` int(3) NOT NULL DEFAULT '0',   `sub_index` int(3) NOT NULL DEFAULT '0',   `subclassid0` int(3) NOT NULL DEFAULT '-1',   `subclassid1` int(3) NOT NULL DEFAULT '-1',   `subclassid2` int(3) NOT NULL DEFAULT '-1',   `subclassid3` int(3) NOT NULL DEFAULT '-1' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;  
    • resolvido.
  • Criar Novo...