Jump to content
l2stacksub@gmail.com

L2Multiclass Main + 1 Substack H5 Craft Server

Recommended Posts

L2Multiclass
No Donate
(And will newer be)

www.l2multiclass.com

forum.l2stacksub.com

Hello to everyone. This server we prepared with long labor. It has a slightly different structure than the others.
Our server is H5. Stuck Sub (Multi Skill) system is used. Unlike many other exaggerated stack sub servers,
it has a more serious and balanced system. The Stack Sub system is Main + 1. The class you create first and the next class's skills combine with each other. In the game you can combine the special abilities of your weapons.
for example (Arcana Mace + Acumen + Mana Up + Empower). In order to achieve this feature, you have to acquire other special abilities of the weapon. The special abilities we see as unnecessary are changed and new special abilities have been added. several of them are examples. The (Draconic Bow + Cheap Shot) Cheap Shot feature allows you to shoot cheaply. but in our opinion this feature does not have much effect on
Player vs Player. We changed this feature with Might. The (Might) feature gives you + 16% P.Atk. many such useless features have been rendered useful. There is a Unique Tattoo System in our server. It can be upgraded from level 1 to level 5. and extremely balanced. it raises a feature, but on the other hand reduces it from a feature. for example. (Tatto Of Attack Speed - Sacriface P.Atk Lv.1) this tattoo gives you +2% Attack Speed. but also Decrease -8%. P.Atk. But if the level of the tattoo increases, The feature is increased. but minus value of the tattoo is decrease. for example.
Tattoo Of Attack Speed - Sacriface Power Lv.5 this tattoo gives you +6% Attack Speed. -5% Power Atack.
These tattoos can be used up to 2. Available for Right and Left. A person wearing 2 Tattoo Of Attack Speed
will get an Attack Speed +12%. And each tattoo has 2 different features. for example.
(Tattoo Of Attack Speed - Sacriface P.Atk)
(Tattoo Of Attack Speed - Sacriface P.Def and M.Def )
and many more beautiful features you will discover as you play.

Game System

Unique Reward System: At first every Character has a special Reward Skill. Reward skill needed Cuppon And Book. The Cuppon And Book is created into your inventory automatcly when you Create a Character. Reward Skill gives you so many Good Stuffs. Reward Skill can be upgrade every 2 level up to 70 Level. After 70 Level you can upgrade the skill every 1 Level up to 85 Level.

Reward Gift Skill Content: Adena, Vote Coin, Medal, G.Medal, Potions, Enchant Scroll Box, Enchant Scroll, Blessed Enchant Scroll, Crystal Stage 8 - 10, Exp/Sp/ Runes, Giant's Codex Normal and Mystery, Gemstone A - S,
"The count and kind of prizes will increase when you level up and upgrade The Reward Skill"

Unique Ballanced Combat Potions: Combat Haste Potion, Magic Attack Potion, Power Attack Potion, Mana Potion, Enchanted Mana Potion. Healing Potion. Enchanted Healing Potion.

Stack Weapon System: You can Combine your weapon's Special Ability with the others.
For example: Arcana Mace + Acumen + Mana Up + Empower

Unique Tattoo System: There are plenty unique tattoos. The tattoos extemely Balanced in this server. because if one of the tattoos gives you Atk.Spd also Decrease P.Atk or P.Def and M.Def.

Hunting Reward Box: It's dropped by every mobs. with 0.2% - 0.6% Chances.
Hunting Reward Box Content: Vote Coin. Enchant Scroll  Box. Adena. AA. Att Stone. Medal. G.Medal. Craft Matarial Box. Exp/Sp/Adena Rune for 12H

Enchant Scroll Box: it's dropped by every mobs with 0.1% - 0.3% Chances.
Enchant Scroll Box Content: All grades and Types Enchant Scrolls: Normal,Blessed,Divine,Ancient and Destruction.

Craft Material Box: It's dropped by every mobs with 1.0% - 3.0% Chances.
Craft Material Box Content: All of type Mats that you need in order to craft equip items Like Corse Bone Powder, Varnish, Animal Bone.

Alchemy Material Box: It's dropped by every mobs with 1.0% - 3.0% Chances.  Craft material for making Special Potion
Alchemy Material Box Content: Restorative Herbs, Mana Herbs, Healing Herbs, Rags, Orc Fingers And Ol Mahum Fur

Improve You Jewels: You can improve your jewels with bonus stats which is STR - DEX - CON - MEN - INT - WIT +1.

Augment Features

Improved Augment System: the stat and bouns of augment increased. if you lucky, you can earn good stats like +350 M.Atk or 250 P.Atk or +750 HP etc.

Augment Buff Limit: You can use augment Buffs up to 4. All of the Buffs limited for 2 minutes

Augment Skill Countdown: The Countdown of all the skills is improved. If you have Hydro Blast Augment Skill. You can use that skill in like a Mystic Muse Class. The countdown of all skill same with original.

Augment Buff Skill Bonus: All of the the Buff and Skill bonus increased: if you have Passive Shield or Active Shield. they give you same stats in like Prophet Class.

Server Features

Offline Shop System
Buff Sell System
Global Gatekeeper
Npc Buffer: (Limited)
Gm Shop: (D - S not include Dynasty. Not cheap the items in Gm Shop)
Raid Boss Gatekeeper: (you can teleport to near of the Raid boss which is you want instantly.)
Epic Boss Gatekeeper: (you can teleport to near of the Epic boss which is you want instantly.)
Class Manager: (You can complete all of your class profession without any quest)

Service Manager: (You can benefit from various services in that shop.)
Become Nobless, Change Name, Change Clan Name, Increase Clan Level
Increase Clan Skill, Get Recommend, Get Clan Reputation And Get Fame Point

Server Rates
XP - 9x
SP - 9x
Drop - 9x
Spoil - 9x
Quest - 4x
Adena - 9x

Max Enchant Rates
Weapon - 16
Armor - 16
Jewel - 16
T-Shirt - 16

Enchant Chance Rates Normal Scrolls
Weapon - 66%
Armor - 70%
Jewel - 70%
T-Shirt - 70%

Enchant Chance Rates Blessed Scrolls
Weapon - 70%
Armor - 75%
Jewel - 75%
T-Shirt - 75%

Buff Features
Dance & Song Limit = 16
Buff Limit = 40
Debuff Limit = 5

Olympiad Features
Evey day at 18:00

Raid Boss Spawn Features
All of the raid boss spawned every 12 Hours when they killed.

Epic Boss Spawn Features
Valakas - 48 Hours
Antharas - 48 Hours
Baium - 48 Hours
Ant Queen - 48 Hours
Zaken - 48 Hours
Frintezza - 48 Hours
Core - 48 Hours
Orfen - 48 Hours
Baylor - 48 Hours
Sailren - 48 Hours
Freya - 48 Hours

Edited by [email protected]

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• É assim mesmo que funciona, ao matar um mob elemental a exp adquirida é do elemento que eles chamam de elemento dominador       Fire  (Forge of the Gods) XP for Water Spirit                               Water (Garden of Eva)  XP for Earth Spirit  Wind (Land of Winds) XP for Fire Spirit  Earth (Wall of Argos) XP for Wind Spirit
    • Mano sem palavras, sensacional. ta de parabéns, se quiser postar pra galera fica a seu critério. Vi o vídeo inteiro e ficou maneiro de mais! Obs: Me responde no MP por favor..
    • ah é tanta coisa pra mostrar que o video acaba ficando longo e mesmo assim eu não mostro tudo, porém a intenção desse vídeo e mostrar principalmente os npc's, a community, e o design de tudo, e tbm os mobs e drops modificados, como nem tinha drop de grade S ainda eu fiz tudo sozinho, e tbm alterei o farm dos grade A, eu mudei todos os mobs e zonas de level up e farm, pq quando a gnt joga l2 desde criança acaba enjoando de farmar nos mesmos lugares e sempre fazer as mesmas coisas, eu tbm removi todas as quests, pq eu acho todas as quests chatas. ( kkkk ) e tbm coloquei buffs na community e modifiquei as mp e hp potion, pq no classic oficial é muito difícil e a diversão e o pvp é algo extremamente raro e vc mais sofre do que se diverte e o meu objetivo e lógico a diversão e o equilíbrio mais principalmente a WAR e o PVP. ah, eu eu decidi colocar os buffs, pq no oficial classic as únicas vagas para CLAN ou CP é para suportes, e todo mundo quer jogar de DD ( e tbm pq no oficial pvp é coisa rara por isso nem jogo mais la )  Então basicamente o servidor está todo funcional e pronto para rodar.. é o mesmo pack que vcs tão usando ai, só que no meu caso eu já dediquei uns 3 meses da minha vida pra ele e é por isso que está assim desse jeito! E eu jogo meu servidor e acho melhor que os outros que estão online por ai mesmo sem estar finalizado ainda. kkkk e eu pretendo ainda melhorar muito mais e investir muito mais nele. apezar de que tem muitos erros. mais são coisas que não impedem o funcionamento de um servidor pvp, lógico que se vc quiser fazer um classic retail ai vc vai encontrar mtos problemas, mais eu nem te aconselho a fazer um classic retail pq se a galera quisesse jogar retail eles iam lá jogar o oficial da ncsoft. ( e lá é ruim ) a outra coisa legal que eu fiz foi modificar o level da quest e da instance zone Dungeon Of Abyss, antes so podia entrar ate lv 50, agora fiz duas zonas uma 65-75 e outra 76-85, com prêmios custom tbm. outro fato interessante, é que no classic as dyes de wit dão mto mais  casting que no interlude.. se vc remover o limite um spew singer pega 2300 de casting sem nenhum item custom apenas com buffs, dyes e com o dance do aghation, ( até to pensando em remover esse agathion pq os bufs dele nao substitui os do npc e acaba ficando com 2 e isso faz com que o casting fique alto e acabe dando um status fora do comum ) pra quem ta acostumado com interlude sabe que um spew holer dificilmente vai passar de 1800 de casting speed, porém aqui ele pode chegar até 1950 + ou -. porém as skills de figther tbm tem um delay quase que de 0, e como disse, é bem diferente do interlude. inclusive, tem as skills novas do lv 81 da cronica high five, inclusive rush impact que eu acho meio ridícula, e outro fato que eu não gosto é de que no classic não tem sub classe. gostaria de saber como modificar essas coisas, assim como esses packs " Interlude Final " que os russos estão lançando ai que foi feito com base no classic mais modificado pra ficar igual interlude, eu adoraria um pack desse. Fica minhas dicas e o vídeo de inspiração. se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar. acho que vou fazer outro post com alguns arquivos para download.
    • Feliz por terem colocado o Elemental Spirits, e triste por não ter mais atualizações. Não entendo mto desse elemental spirits mais não consegui fazer a barrinha sair do 0,00%. Não sei se está funcionando direito ainda pq tbm quando mato mob de earth ele da exp pra wind e assim por diante. mais como não manjo mto vou dar uma pesquisada ou logar meu char la no oficial pra testar apezar de que meu char la e lv 63 e ainda não mata esses mobs lvl alto do elemental spirits... se alguém conseguiu fazer a barrinha sair do 0,00% me conta por favor pra mim saber se é eu que to fazendo errado ou ainda não ta funcionando mesmo. Nessa atualização as primeiras coisas que notei foi que arrumaram para argumentar weapons S ( eles demoraram para arrumar isso, eu já tinha arrumado a muito tempo atras e postado aqui no fórum mais a galera nem deu bola, por isso que eu desanimo ) detalhes que eles fizeram a mesma coisa que eu fiz. E o bug da arcane power ainda continua sem arruma, porém eu tbm já consegui arrumar a muito tempo aqui sozinho. ( então as vezes vcs não dão valor para o post das pessoas e acabam perdendo a chance de arrumar as coisas fácil pq nem a mobius arrumou e eu já arrumei aqui mais acabei desanimando pq a galera não da valor para oque a gnt ta fazendo ) Arrumei 2 bugs extremamente importantes e teve apenas 1 pessoa que agradeceu no meu post. então se ninguém se interessa não tem pq eu postar né... logo vou postar um video do meu pack quase pronto, pra galera ver como ficou e dizer oque acha. e tbm pra vcs verem como é possível fazer um servidor incrível mesmo sem ter mto conhecimento, pq oque importa é o tempo livre, a dedicação e a paixão pelo que a gnt faz. 😛
    • acho que vc ta usando a do ID que não funciona, tem tipo uns 30 itens diferentes, alguns deles funciona... tu tem que ver todos eles ai vc separa qual funciona e qual não.
    • Aqui ta aparecendo no lado da cabeça do personagem
    • vc pega o ID do item, ai vai em stats > itens, ai vai em bodypart e muda para hair acessory.. porém so fica boa algumas, tem outras que fica um pouco bugado, mais algumas da pra usar.  Eu tinha postado, mais acabei desanimando de mexer e exclui todos os meus posts pq a galera não tava se interessando em ajudar e tals... mais pretendo fazer um post com várias correções e customizações feitas por mim, hora que me sobrar um tempo eu vou preparar os arquivos e postar.
    • Alguem sabe como eu boto para as Appearance ficar por cima do set, alguem postou mas não to mais achando
    • Porque minha conta voltou ao normal e não pagar pra por ela novamente, já que nem estou mexendo mais com L2J
    • Porque mano acaba por aqui as atualizações? 
  • Create New...