Jump to content

Recommended Posts

L][Tangra

Website: Here

Forum: Here

Facebook: Here

giphy.gif

New x15 HighFive midrate on 23nd of March!

Already Online Beta Version!

Long-term servers!

100% AntiBot!

5000+ Players Online!

Custom Community board and more!

Join us now and lets get some fun!

General rates and features:

EXP x15

SP x15

Adena x10

Drop chance x3

Spoil chance x3

RateRaidBoss x2

GroupDropItems x2

DropEpolets x2

QuestsDrop x3

QuestsRewardSp x1

QuestsRewardExp x2

BUFFS

Bufftime: 120minsMax Buff: 20 + 4Dances/Songs: 12

ENCHANTS

Max Enchant: +16

Safe Enchant: +3

Normal Scroll: 56%

ChanceBlessed Scroll: 60%

ChanceATTRIBUTESAttribute Stone: 30%

ChanceAttribute Crystal: 25%

Chance OLYMPIAD

Olypiad system chose every two weeks, on the 1st and 15th of every month.

Olympiad Arenas have HWID Protections to avoid players that play on same IP Adress.

Events:

♦ Team vs Team
♦ Capture the flag
♦ Domination
♦ Mass Domination
♦ DeathMatch
♦ Last man standing
♦ Advanced Team vs Team
♦ Lucky chests
♦ Zombies
♦ Mutant
♦ Treasure hunt
♦ Thunt pvp
♦ Hunting grounds
♦ Battlefields
♦ Mini events

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• É assim mesmo que funciona, ao matar um mob elemental a exp adquirida é do elemento que eles chamam de elemento dominador       Fire  (Forge of the Gods) XP for Water Spirit                               Water (Garden of Eva)  XP for Earth Spirit  Wind (Land of Winds) XP for Fire Spirit  Earth (Wall of Argos) XP for Wind Spirit
    • Mano sem palavras, sensacional. ta de parabéns, se quiser postar pra galera fica a seu critério. Vi o vídeo inteiro e ficou maneiro de mais! Obs: Me responde no MP por favor..
    • ah é tanta coisa pra mostrar que o video acaba ficando longo e mesmo assim eu não mostro tudo, porém a intenção desse vídeo e mostrar principalmente os npc's, a community, e o design de tudo, e tbm os mobs e drops modificados, como nem tinha drop de grade S ainda eu fiz tudo sozinho, e tbm alterei o farm dos grade A, eu mudei todos os mobs e zonas de level up e farm, pq quando a gnt joga l2 desde criança acaba enjoando de farmar nos mesmos lugares e sempre fazer as mesmas coisas, eu tbm removi todas as quests, pq eu acho todas as quests chatas. ( kkkk ) e tbm coloquei buffs na community e modifiquei as mp e hp potion, pq no classic oficial é muito difícil e a diversão e o pvp é algo extremamente raro e vc mais sofre do que se diverte e o meu objetivo e lógico a diversão e o equilíbrio mais principalmente a WAR e o PVP. ah, eu eu decidi colocar os buffs, pq no oficial classic as únicas vagas para CLAN ou CP é para suportes, e todo mundo quer jogar de DD ( e tbm pq no oficial pvp é coisa rara por isso nem jogo mais la )  Então basicamente o servidor está todo funcional e pronto para rodar.. é o mesmo pack que vcs tão usando ai, só que no meu caso eu já dediquei uns 3 meses da minha vida pra ele e é por isso que está assim desse jeito! E eu jogo meu servidor e acho melhor que os outros que estão online por ai mesmo sem estar finalizado ainda. kkkk e eu pretendo ainda melhorar muito mais e investir muito mais nele. apezar de que tem muitos erros. mais são coisas que não impedem o funcionamento de um servidor pvp, lógico que se vc quiser fazer um classic retail ai vc vai encontrar mtos problemas, mais eu nem te aconselho a fazer um classic retail pq se a galera quisesse jogar retail eles iam lá jogar o oficial da ncsoft. ( e lá é ruim ) a outra coisa legal que eu fiz foi modificar o level da quest e da instance zone Dungeon Of Abyss, antes so podia entrar ate lv 50, agora fiz duas zonas uma 65-75 e outra 76-85, com prêmios custom tbm. outro fato interessante, é que no classic as dyes de wit dão mto mais  casting que no interlude.. se vc remover o limite um spew singer pega 2300 de casting sem nenhum item custom apenas com buffs, dyes e com o dance do aghation, ( até to pensando em remover esse agathion pq os bufs dele nao substitui os do npc e acaba ficando com 2 e isso faz com que o casting fique alto e acabe dando um status fora do comum ) pra quem ta acostumado com interlude sabe que um spew holer dificilmente vai passar de 1800 de casting speed, porém aqui ele pode chegar até 1950 + ou -. porém as skills de figther tbm tem um delay quase que de 0, e como disse, é bem diferente do interlude. inclusive, tem as skills novas do lv 81 da cronica high five, inclusive rush impact que eu acho meio ridícula, e outro fato que eu não gosto é de que no classic não tem sub classe. gostaria de saber como modificar essas coisas, assim como esses packs " Interlude Final " que os russos estão lançando ai que foi feito com base no classic mais modificado pra ficar igual interlude, eu adoraria um pack desse. Fica minhas dicas e o vídeo de inspiração. se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar. acho que vou fazer outro post com alguns arquivos para download.
    • Feliz por terem colocado o Elemental Spirits, e triste por não ter mais atualizações. Não entendo mto desse elemental spirits mais não consegui fazer a barrinha sair do 0,00%. Não sei se está funcionando direito ainda pq tbm quando mato mob de earth ele da exp pra wind e assim por diante. mais como não manjo mto vou dar uma pesquisada ou logar meu char la no oficial pra testar apezar de que meu char la e lv 63 e ainda não mata esses mobs lvl alto do elemental spirits... se alguém conseguiu fazer a barrinha sair do 0,00% me conta por favor pra mim saber se é eu que to fazendo errado ou ainda não ta funcionando mesmo. Nessa atualização as primeiras coisas que notei foi que arrumaram para argumentar weapons S ( eles demoraram para arrumar isso, eu já tinha arrumado a muito tempo atras e postado aqui no fórum mais a galera nem deu bola, por isso que eu desanimo ) detalhes que eles fizeram a mesma coisa que eu fiz. E o bug da arcane power ainda continua sem arruma, porém eu tbm já consegui arrumar a muito tempo aqui sozinho. ( então as vezes vcs não dão valor para o post das pessoas e acabam perdendo a chance de arrumar as coisas fácil pq nem a mobius arrumou e eu já arrumei aqui mais acabei desanimando pq a galera não da valor para oque a gnt ta fazendo ) Arrumei 2 bugs extremamente importantes e teve apenas 1 pessoa que agradeceu no meu post. então se ninguém se interessa não tem pq eu postar né... logo vou postar um video do meu pack quase pronto, pra galera ver como ficou e dizer oque acha. e tbm pra vcs verem como é possível fazer um servidor incrível mesmo sem ter mto conhecimento, pq oque importa é o tempo livre, a dedicação e a paixão pelo que a gnt faz. 😛
    • acho que vc ta usando a do ID que não funciona, tem tipo uns 30 itens diferentes, alguns deles funciona... tu tem que ver todos eles ai vc separa qual funciona e qual não.
    • Aqui ta aparecendo no lado da cabeça do personagem
    • vc pega o ID do item, ai vai em stats > itens, ai vai em bodypart e muda para hair acessory.. porém so fica boa algumas, tem outras que fica um pouco bugado, mais algumas da pra usar.  Eu tinha postado, mais acabei desanimando de mexer e exclui todos os meus posts pq a galera não tava se interessando em ajudar e tals... mais pretendo fazer um post com várias correções e customizações feitas por mim, hora que me sobrar um tempo eu vou preparar os arquivos e postar.
    • Alguem sabe como eu boto para as Appearance ficar por cima do set, alguem postou mas não to mais achando
    • Porque minha conta voltou ao normal e não pagar pra por ela novamente, já que nem estou mexendo mais com L2J
    • Porque mano acaba por aqui as atualizações? 
  • Create New...