Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
ylei

Site L2 Aukmenom Completo

Posts recomendados

Bom meu amigo Ylei sai da ''porcaria'' do easyphp agora tou usando Xampp1.7.2 tudo funcionando perfeitamente porem

o sistema de cadastro ainda não esta funcionando...

Vou fazer as modificações conforme o seu ultimo post e postar os resultados...

Tentei das duas Formas e nada ainda.... Sem cadastro pelo site =/

Editado por Allisson Mateus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
0Radamanthys0 > tente subistituir ( ereg ) por ( preg_match ) e veja se funciona.

if(ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['account']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['password']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['password2']))

por

if(preg_match("/^([a-zA-Z0-9_-])*$/", $_POST['account']) && preg_match("/^([a-zA-Z0-9_-])*$/", $_POST['password']) && preg_match("/^([a-zA-Z0-9_-])*$/", $_POST['password2']))

Funciona haha esta vivo.

aqui funcionou no firefox, chrome, opera e IE(ca).

Ylei infelizmente não obtive sucesso, você poderia mim informa qual programa você usa.

Eu uso Wamp server 2.0 e o PHP Editor

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou com o mesmo problema do cadastro.

1- Aparece as mensagens de erro de codigo na janelinha de cadastro.

2- A conta é criada com sucesso, mas não aparece no Banco de dados que por sinal é o mesmo do Lineage. ( ainda nao vi a logica disso)

3- Mesmo com a conta sendo criada com sucesso com aquele erro e estando no banco de dados do l2jdb, não sendo possivel visualizar na tabela, o jogo aceita o login criado.

Mt estranho.

Andei olhando os sites dos colegas ai do forum e alguns estao funcionando perfeitamente.

Outro detalhe:

O sistema de criação de conta é mt primitivo, embora esteja bem feito. Pq?

pq não é feito por sistema de e-mail... o cara cria a conta, esquece a senha ou o login... recupera como?

O Site está de parabéns, muito bem feito, agradeço por compartilhar!!

Mas se possível, poderia concertar esses detalhes que citei acima... digo isso pois nao sou programado, então não tenho a competencia para fazer isso.

Muito obrigado e parabéns novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

tentei todas as dormas, nenhuma deu certo. tentei ate pegar o script da pagina de cadastro dos servers "l2discovery e l2blackdragonss" postado na pagina 1, mas mesmo assim continua a nao criar conta.

Compartilhar este post

Link para o post
O jeito vai ser instalar esse cara pra ver né.

Eu uso Xampp no entanto so o erro da pagina de cadastro foi corrigido porem ainda não estao criando acc's..

Fiz as modificaçoes q Ylei citou eh nada tmb..

O que pode ser q ta acontecendo?.. ja fucei d+ tentando corrigir isso e nada.. =/

Compartilhar este post

Link para o post
sem mais! show!

Sem mais pra vc amigo.

Pra mim ainda não esta 100%.....

Em vez de voce tentar mudar de assunto porque n usa do seu conhecimento pra ajudar a galera? Garanto que seria mais util assim! o.O

Editado por Allisson Mateus

Compartilhar este post

Link para o post

O prazado la em cima é PHP master e não perdeia 1 minuto pra resolver esse problema pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o XAMPP funcionou, saiu o erro do php... só que onde ele ta salvando as contas criadas afinal??

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema de criar contas...

Estavamos achando estranho o fato dele criar no mesmo DB do l2, mas é isso mesmo..

O problema??? Apenas um _ ... isso mesmo.. um Underline no codigo rsrsrs

Quem quiser a solução me mande PM.

Compartilhar este post

Link para o post
Resolvi o problema de criar contas...

Estavamos achando estranho o fato dele criar no mesmo DB do l2, mas é isso mesmo..

O problema??? Apenas um _ ... isso mesmo.. um Underline no codigo rsrsrs

Quem quiser a solução me mande PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Laudze desculpa so novo no forum nao sei manda PM to tentando aki ta tando erro... --"

mais c pode manda pra mim e dizer a solucao?

Compartilhar este post

Link para o post

O cara ta morendo pq o cadastro quando faz nao vai pro database com esse site man e simples so voce deixa o server conta autocreate e pronto a no cite quando dar conta sucess.. ele vai loga no server normal e a acc vai aparecer no database ;D THX

Compartilhar este post

Link para o post

=SUBCRIBE=

Fazendo dessa meneira, digamos que fica meio tosco o cadastro, não fica legal.

Ele nao estava criando a conta no DB pq o INSERT no codigo CADASTRO.PHP está errado... na verdade não é bem um erro.

Os DB do l2jdb nem sempre são iguais.

Meu l2jdb tem na tabela ACCOUNT que tem o campo accesLevel... no INSERT do PHP está mandando inserir o dado AccesLevel no campo Acces_Level.

Como ele não acha esse campo ele simplesmente nao faz INSERT nenhum.

Basta olhar a tabela ACCOUNT e ver como está o AccesLevel e alterar la no CADASTRO.PHP na parte do INSERT.

Está +/- na linha 83.

Quem mando PM olhe aqui..

Espero ter ajudado.

Abraçoa todos.

EDIT: a treta ai no caso pra ficar mais claro foi que no DB ta AccesLevel e no INSERT Acces_Level. Apenas retirei o (underline)

Editado por Laudze

Compartilhar este post

Link para o post
=SUBCRIBE=

Fazendo dessa meneira, digamos que fica meio tosco o cadastro, não fica legal.

Ele nao estava criando a conta no DB pq o INSERT no codigo CADASTRO.PHP está errado... na verdade não é bem um erro.

Os DB do l2jdb nem sempre são iguais.

Meu l2jdb tem na tabela ACCOUNT que tem o campo accesLevel... no INSERT do PHP está mandando inserir o dado AccesLevel no campo Acces_Level.

Como ele não acha esse campo ele simplesmente nao faz INSERT nenhum.

Basta olhar a tabela ACCOUNT e ver como está o AccesLevel e alterar la no CADASTRO.PHP na parte do INSERT.

Está +/- na linha 83.

Quem mando PM olhe aqui..

Espero ter ajudado.

Abraçoa todos.

EDIT: a treta ai no caso pra ficar mais claro foi que no DB ta AccesLevel e no INSERT Acces_Level. Apenas retirei o (underline)

OMG 1 coisa tao simples e niguem reparou....

Pronto seu Moderador feche o topico agora.. ashushuasuas

Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.